Eliminado da terceira semana BBB15

Mais uma eliminação aconteceu na casa mais vigiada do Brasil, onde muito suspense e emoção rolou nessa última terça-feira (dia 10 de Fevereiro de 2015)  em que Marco e Fernando se enfrentavam na terceira berlinda do BBB15.

O produtor carioca foi mandado para o paredão por Amanda, a líder da semana, já a casa empatou 5 votos para Marco e Luan, fazendo com que a moça utilizasse seu poder minerva, indicando o teólogo curitibano para compor a formação, juntando assim dois dos brother’s mais fortes da casa de acordo com a opinião da maioria do público.

Eliminado da terceira semana BBB15
Marco, terceiro eliminado do BBB15.
(Créditos da foto: http://gshow.globo.com/)

Após Pedro Bial fazer várias de suas chamadas, proporcionando mais apreensão aos participantes, chegou o momento de dizer a todos qual o resultado final da votação e com 52% dos votos calculados, Marco foi o eliminado da semana.

O apresentador deu na notícia passando aos brother’s a seguinte mensagem: “A gente pensa e escolhe. É escolhido. A gente acha que pode fazer tudo que quer. E pode. Só não pode escolher o que querer. A gente acha que o coração mais fala. O que vem agora? Orgulho? Remorso? Vaidade? Saudade? Só espiando, pra saber. E quem vai, a partir de agora, espiar aqui de fora é você, Marco.”

O teólogo foi abraçado logo em seguida pelos outros participantes, até mesmo por Talita e Rafael, que eram dois dos seus principais “inimigos” na casa. Após deixar o confinamento, com os pés descalços, encontrar com o apresentador e seus familiares, Marco afirmou ao público que enfrentou no paredão uma das pessoas mais especiais que encontrou no reality, com quem fez uma amizade muito forte devido aos seus valores e por ter tão bom coração.

As emoções não acabam por aí, assim que o curitibano se despediu e saiu pela porta da casa, Fernando agradeceu ao público por ter ficado e disse a todos que dali por diante “tocaria o terror” durante todos os seus dias de permanência no reality. Essa ação promoveu uma forte discussão entre o rapaz e Luan, que só não brigaram fisicamente porque outros brother’s separaram ambos e tentaram acalmar seus ânimos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.