Dropbox em portugês: baixar Mac, Windows e Linux

O uso do armazenamento em nuvem tem se popularizado cada vez mais no mundo virtual, a facilidade e que permitem que você acesse seus arquivos de qualquer lugar sem necessidade de instalação ou armazenamento em seu computador, o Dropbox é um dos aplicativos desse seguimento de serviço mais utilizados atualmente.

O Dropbox arquiva seus documentos nos servidores através da tecnologia nuvem, oferecendo um leque de possibilidades em backup, sincronização entre computadores e dispositivos móveis, entre outras coisas, seja para qual for a plataforma oferece uma boa portabilidade, permitindo um bom gerenciamento dos seus  conteúdos.

Uma dos pontos ruins do Dropbox é a pouca quantidade de espaço ofertada em sua versão free, que oferece inicialmente apenas 2 GB de espaço de armazenamento para o usuário, que aos poucos pode ser expandido para até 18 GB caso o mesmo realize  indicações para seus amigos. Se mesmo assim você considera o espaço pequeno o jeito é adquirir um pacote Premium dotado de mensalidade, que garante até 100 GB para você colocar o que quiser.

O Dropbox é compatível com o Linux, Windows, MAC é pode ser utilizado  como aplicativo na plataforma BlackBerry, Android e IOS, é todos os arquivos podem ser acessados a partir de uma página virtual. Quando você instala o programa em seu PC ele automaticamente gera uma pasta, ao para qual você deve direcionar os arquivos para serem armazenados em nuvem, estes serão enviados para todos os demais dispositivos configurados e para os servidores Dropbox.

Para baixar visite o a página de instalação do Dropbox é baixe o programa em português,  para Linux, Windows ou Mac, é tenha mais interatividade e praticidade na sua vida com um serviço intuitivo que permite o acesso de todos os arquivos seja onde for quer você esteja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.