Dieta do abdominal sarado

Muitas pessoas buscam pelo corpo perfeito e incluem nesse pacote, manter a barriga seca, com um abdômen perfeito. Mas para obter essa barriga lisa e bem firme precisa seguir algumas recomendações importantes, que também ajudarão a manter o restante do organismo saudável. O corpo terá outra aparência, pouca gordura abdominal, beleza saúde e bem estar.

Recentemente foi lançada em livro a Dieta do Abdômen, que na verdade é um plano nutricional associado a atividades físicas. O autor é David Zinczenko, um editor da revista “Men’s Health Magazine” que também é atleta corredor, que aliás chegou que completar a Maratona de New York por duas vezes.

abdômens definidos
Conquistar um abdômen definido sem gorduras é uma tarefa muito simples, mas que necessita de regularidade e disciplina.

Na obra, David detalha os 12 principais alimentos, denominados “super-poderosos” que devem ser incluídos na nova alimentação, que logicamente deverá ser alterada, para se obter o resultado positivo. Devem ser feitas no máximo 6 refeições durante o dia, sendo que as principais devem ser o café-da-manhã, almoço e jantar, complementados com três dos alimentos super poderosos e os lanches com no mínimo um.

livro
O livro do autor David Zinczenko, tem ajudado muitas pessoas a definirem seu abdômen e todo o seu corpo, vale a pena adquiri-lo.

Confira alguns dos alimentos superpoderosos:
Amêndoas e outras nozes;
Framboesa e similares como morango.
Espinafre e outros vegetais verdes;
Laticínios;
Ovos;
Carnes magras e peixe;
Óleo de oliva;
Cereais;
Proteína extra de soro de leite.

O objetivo da Dieta do Abdômen é comer bem e em maior quantidade para pesar menos. A variedade de alimentos promove isso, além de acelerar o metabolismo e ajudá-lo a eliminar mais gordura do organismo.

Mas as dicas não param apenas nas refeições, a dieta inclui a realização de vários exercícios físicos para aumentar os resultados. Pois ao se alimentar mais, o corpo tem mais calorias que necessitam ser queimadas, para modelar corretamente toda a sua estrutura. Mais informações, estão contidas no livro, disponível em bancas de jornais, papelarias e até em sites da internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.