Dicas para aumentar o tamanho dos lábios

Ao andar pelas ruas ou adentrar qualquer ambiente é possível reparar que cada ser humano possui características específicas em sua estrutura física, particularidades que promovem a distinção individual e projeta uma riqueza completamente atraente no quesito beleza.

Devido a essa variação de estilos, o desejo em modificar detalhes no corpo se tornou algo bastante destacado por milhares de mulheres no Brasil e no mundo, que abusam de procedimentos estéticos para dar realce ou diminuir alguma região.

Um bom exemplo disso é a busca por lábios maiores, mais grossos, sensuais e atraentes. A aplicação de botox é uma das saídas utilizadas para promover essas alterações, mas existem truques estratégicos naturais que também conseguem produzir os mesmos efeitos. Veja:

Dicas para aumentar o tamanho dos lábios
Mulher passando batom.
(Foto: Reprodução)

⇒ Batom vermelho, vinho, com gloss e cintilante deixam os lábios mais iluminados, profundos e volumosos.

⇒ Compre lápis labiais com tonalidades parecidas as dos seus principais batons e contorne sempre a linha da boca antes de passar a maquiagem.

⇒ Mantenha os lábios sempre bem hidratados, promovendo esfoliações semanais, para eliminar as “pelinhas” que ficam soltando e proporcionando um aspecto desfavorável.

⇒ Passe um pouco de corretivo na boca antes de aplicar o batom. Isso ajudará a aumentar a durabilidade da maquiagem.

Atenção!

Tenha muito cuidado com os aparelhos de sucção para aumentar os lábios, eles podem vir a machucar a boca. Evite também o ministramento de soluções que criam pequenos casos de crises alérgicas para viabilizar o mesmo efeito.

Caso não consiga o resultado desejado com as técnicas ensinadas acima, procure um bom maquiador e peça instruções mais específicas que resolverão o seu caso. E lembre-se: independentemente da aparência dos lábios, sinta-se linda, porque autoestima é tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.