Depoimentos de feliz aniversário para namorado

O aniversário de uma pessoa é com certeza uma data extremamente especial, e a mesma precisa ser celebrada com tamanha alegria, pois significa a vitória sobre diversos momentos e a esperança por muitos outros anos. Quando se está envolvido em um relacionamento,compartilhar essa data faz com que a relação entre os companheiros, ganhe maior cumplicidade, mais união e obviamente, aumenta o sentimento que possuem.

Para homenagear a pessoa amada no dia do seu aniversário, muitas pessoas optam por elaborar depoimentos para onde a mensagem principal é o desejo de felicidades pelo seu dia. As palavras usadas no depoimento são ferramentas muito eficazes para expressar todo o amor e dedicação que se sente pela pessoa, pois também é um forma de dizer o quanto se gosta da mesma.

depoimentos de feliz aniversário
Homenageie seu amor com depoimentos de feliz aniversário!

No aniversário do namorado, a mulher pode incrementar as dedicatórias de felicitações nos depoimentos, deixando claro para ele que é muito especial, além de manifestar a forte aspiração em vê-lo feliz, isso em todos os dias de sua vida, em cada um dos seus próximos aniversários. Com certeza, o namorado ficará muito contente, pois o ser humano busca ser amado e quando acontece, se sente realizado.

Veja alguns exemplos de depoimentos para aniversário do namorado:

  • Vida minha, quero te desejar nesta data tão especial, que todos os seus sonhos sejam realizados, que Deus na sua imensa misericórdia conceda muitas bençãos em cada um dos seus dias!! Espero poder celebrar contigo muitos e muitos aniversários! Te amo!! Parabéns!! *
  • Parabéns para VoCê nesta data QuErIdA… Amor, saiba que se eu pudesse, lhe presentearia com o que há de mais valioso no universo pra te provar o quanto é merecedor !! Como não posso lhe entregar os tesouros da terra, entrego-te meu coração, nele está o que tenho de mais precioso: MEU AMOR!! Parabéns pelo seu dia, muitas felicidades!
  • Hoje é um dia muito importante, tanto para você quanto para mim, pois é o seu aniversário… nesta data quero confirmar o amor que sinto por ti e dizer o quanto você é especial para minha vida! Saiba que se depender de mim, nunca irá faltar amor nas suas manhãs, tão pouco carinho nas suas noites, pois amar você me faz sentir viva! Feliz aniversário amor!!
aniversário
Depoimentos de feliz aniversário!
  • Amor da minha vida, o aniversário é seu, mas quem ganha o presente são todas as pessoas que tem o privilégio de estar em sua companhia…inclusive eu! Seu amor, completa meus dias, e hoje quero compartilhar todo esse amor lindo que tenho por ti em forma de depoimento. Que as minhas palavras hoje aqui prescritas, perpetuem sua felicidade, para que juntos possamos celebrar milhares de aniversários com muita paz e saúde! Amo você! Lindo aniversário baby!!
  • O dia amanhece, o sol está radiante, o perfume das flores completam o espetáculo da vida recomeçando… e toda esse evento natural tem um motivo muito mais que especial: festejar mais uma primavera do meu grande amor!! Que todos os seus dias, sejam contemplados com a harmonia da vida, e todo o meu carinho lhe concedo através dessa palavras! Parabéns pelo seu dia…Te amo muito!
  • Feliz aniversário vida minha! Desejo a você paz, saúde, sucesso, e todo amor do mundo… esse último quesito, dou-te de presente para o resto de sua vida! Afinal, você quem faz dos meus dias os mais bonitos e fáceis de viver, quero então compartilhar contigo todos os meus mais sinceros desejos de felicidade! AMO AMAR VOCÊ!! Parabéns!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.