Depoimentos de aniversário para amiga

A amizade é essencial na vida de todas as pessoas, ela é responsável por ligar inúmeros cidadãos com um laço de carinho e afeto inexplicável, que nunca tem fim quando se é realmente verdadeira. A amizade é como o amor, é necessário ao ser humano vivenciar esse processo e ter alguém com quem compartilhar todas essas emoções, pois no final de tudo, ambos conceitos e sentimentos se completam!

*Se você soubesse o quanto eu te amo. Sim, aquele amor puro, verdadeiro. Aquele sentimento, doce, ás vezes rude, mas sempre companheiro. Aquele amor de estar perto, dividir todas as situações, chorar as mágoas e depois rir de tudo o que aconteceu. Eu desejo que você permaneça em mim por todos os dias da minha vida porque uma amizade assim não pode perder-se nunca! Feliz aniversário!”

* “Sinta-se seguro. Eu estou aqui. Sabe aquele apoio que você necessita? Ele está aqui! Sabe aquela pessoa com quem você compartilha os teus segredos? Ela está aqui! Sabe aquela pessoa chata que te corrige e te abraça depois? Ela está aqui! Sabe aquela pessoa que te ama não só como amiga mas também como uma irmã? Sim, ela que sou eu, estamos e estaremos aqui para sempre! Parabéns amiga!”

* “Sabe aquela garota ali? Não mexe com ela, não olha pra ela, não magoe ela, somente a ame e a faça sorrir. Ela é mais que importante por isso não fale mal dela pra mim! Não, nem pense em fazer isso! Pois eu a amo! É nela que minha confiança está todos os dias, é para ela que mando mensagens infinitas sem cansar, é com ela que falo sobre meus amores e revelo os mais importantes segredos que levo no coração. E é com ela que quero seguir toda a minha estrada. Pois irmão de coração é assim, é para a vida toda! Feliz aniversário amiga. Te amo!”

* “Que lindo estar com você. Olha só como crescemos! Quem diria que depois de longos anos estaríamos aqui comemorando mais uma primavera, verão, outono e inverno. Sim, comemorando tudo o que vivemos e passamos durante todo o ano. Hoje é um dos dias mais especiais entre todas as estações, porque hoje é o seu aniversário. Hoje faz data um dois seres mais iluminados que Deus pode colocar em minha vida. Obrigado por existir e por me fazer melhor a cada dia! Eu amo você! Felicidades amiga!”

Amizade

* “Vamos apagar a velinha, mas antes façamos um pedido: “Querido Deus, guarde sempre consigo esse ser de luz que enviaste para minha vida em sinal do teu amor para me guiar e permanecer ao meu lado em todos os momentos da minha vida. Ela hoje faz mais um ano de vida e quem comemora somos nós pela sua existência. Faça-á a pessoa mais feliz desse mundo e deixe o seu coração assim, sempre repleto de amor! Amém! Te amo amiga!”

* “Sempre que você precisar, nunca exite em me procurar. Quando lembro de tudo o que já vivemos, posso perceber a todos os instantes o quão necessária você se torna na minha vida. É com você que passo meus melhores e piores momentos. É com você que posso dividir meus segredos e ser eu mesma, sem vergonha, sem medos. E é por isso que não só hoje mais todos os dias, quero que saiba que eu te amo muito e que desejo tudo de bom na sua vida minha grande, única e melhor amiga!”

* “Hoje falarei um pouco sobre uma amiga irmã, sobre um anjo que Deus enviou para minha vida a alguns anos e que comemora hoje mais um ano de vida. Uma pessoa que fez de mim ser o melhor que eu poderia ser, fez com que eu acreditasse nos meus sonhos e nunca desistisse dos planos e objetivos que eu almejava. Foi por você que me levantei diante de todas as quedas e decepções da vida, foi com a sua ajuda que venci cada obstáculo. E hoje, mais do que nunca eu quero que você saiba que eu estou aqui, sempre, para ser o seu eterno porto seguro, assim como você é o meu! Te amo amiga, parabéns.”

* “Não tenha medo nunca. Arrisque sempre. Vá atrás do que é seu. E se não for, deixe partir. O que pertence a ti virá em algum momento ou você o encontrará por aí. E foi assim que achei a pessoa mais importante da minha vida, do nada, no nada, sem planos ou qualquer outra coisa. Nós, eu e você, amigas de verdade, de uma vida, de instantes, de comida, de ilusões, de passeios, de chocolate, de maquiagem e de coração! Obrigado por existir minha linda! Felicidades.”

* “Eu não canso de dizer, mas você sabia que eu te amo né? Que ficar sem falar com você é um martírio. Que ficar sem te ver é como se arrancassem um pedaço de mim. Não só hoje, mas todos os dias quero te passar esse sentimento fiel de amizade que sinto por ti desde que nos conhecemos. Saiba que você é e sempre será muito importante na minha vida! Aproveite! Hoje é o seu dia e o meu dia de comemorar por completar mais um ano a minha companheira de todas as horas! Te amo amiga!”

* “Eu só queria que soubesse que meus dias com você são os melhores que já pude viver e que se pudesse escolher outros caminhos, eu escolheria os mesmos que trilhei somente para não perder a chance de te encontrar, te conhecer e me apegar tanto a você. Te amo como se fosse parte de mim… mas pensando bem você é sim, pois a amizade é isso, é ter um pouco de si dentro do outro e compartilhar entre ambos em reconhecimento de uma longa jornada de carinho, afeto, apoio e amor! Feliz aniversário amiga!”

* “Não importa quantos dias, horas, minutos, segundos. Se nos olhamos, se nos falamos ou se nos conhecemos a anos ou se foi apenas um dia, um momento, uma situação. O que importa é que quando o sentimento é de verdade, a amizade segue o mesmo caminho e se trilham diante de um longo destino. Assim você se fez na minha vida. Uma amiga, uma irmã e o meu porto seguro! Feliz aniversário. Te amo!”

* “Mesmo que deixemos de nos falar algum dia, mesmo que a distância nos separe e que tudo conspire ao nosso favor, lembre-se sempre que o que sentimos uma pela outra é real, é puro, é verdadeiro, é coisa de sangue, de coração, de irmão! Você é a minha melhor amiga e sempre será! Desejo a você muitas felicidades e que Deus ilumine sempre os seus caminhos. Eu amo muito você minha flor!”

* “Quando Deus abençoa, nada é capaz de separar, de julgar, de ofender, de distanciar. Mesmo as vezes estando longe, o sentimento se faz tão real que esse pequeno espaço não consegue romper ou abalar essa beleza de amar. Amar sempre, amar eternamente, amar sem medo, sem pressa. Eu amo você, amo porque amo, sem explicação, sem arrependimentos. Amigos também amam, mais irmãos amam muito mais! E eu amo você amiga! Feliz aniversário!”

* “A melhor parte da vida é passarmos por ela e conseguir levar consigo aquelas pessoas especiais, que entram no peito e não sai mais, que fica na memória, na história, no sorriso. Agradeço a Deus por ter você no meu destino, na minha vida e no meu coração. Obrigado por existir e se fazer essa pessoa maravilhosa! Feliz aniversário minha linda, te amo muito!”

* “Afinal a amizade é isso… é dividir, compartilhar, ouvir, falar, brigar, abraçar, acolher, fofocar, comer, dançar, gritar, chorar, sorrir e o melhor de tudo, amar. Porque quem ama sabe confiar! E por fim, amar é ser, é ter, é conquistar um grande amigo e você me conquistou! Parabéns pela bela pessoa que você é, pelo que se torna a cada dia e por me fazer tão feliz! Te desejo toda a felicidade do mundo minha grande amiga!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.