Dedicatória colegas de escola

Muito tempo das nossas vidas são destinados ao estudo, com isso fazemos amizades em locais diferentes e conhecemos pessoas que acabam se tornando muito especiais. A despedida de um colégio, da faculdade ou de qualquer curso é um momento muito importante na vida de qualquer individuo pelo aprendizado que ele irá levar consigo por toda a sua vida e é por esse motivo que dedicatórias são feitas, além de ser uma formalidade em alguns casos.

Veja alguns modelos abaixo:

• “Durante muitos anos convivemos boa parte de nossas vidas juntos e fomos nos construindo pouco a pouco, cultivando valores, sonhos e esperanças. Hoje conquistamos mais uma vitória e eu espero que seja sempre assim, em todos os dias da nossas vidas. Obrigado por todos os momentos, sorrisos e tristezas, que nos fizeram mais fortes a cada dia! Um grande abraço a todos!”

• “Os primeiros dias juntos nos fizeram tímidos mas logo isso teve fim pela cumplicidade que criamos uns com os outros durante esse tempo de colégio. Desejo que todos sejam muito felizes no caminho que escolher para trilhar e que essa magia que nos uniu nunca acabe, pois o que é verdadeiro dura pra sempre!”

“Eu sentirei muita falta de todos os momentos que passei junto a vocês, das conversas, das brincadeiras e de tudo que aqui se passou. Obrigado aos professores e a todos os funcionários do colégio por nos ensinarem e nos acrescentarem valores. Obrigado a todos por serem a minha segunda família, que eu nunca irei esquecer! Felicidades a todos!”

“Mesmo que nos distanciemos, quero que todos saibam que foram e serão sempre essenciais na minha vida. Vocês me fizeram ser uma boa parte do que eu sou, do que eu me tornei hoje. Obrigado por tudo!”

“Bem, esse é um dos momentos que não gostaríamos de estar porque a despedida é sempre dolorosa. Não digo que não mais nos veremos, mas a vida muitas vezes sem querer nos afasta de pessoas especiais, assim como nos tornamos uns aos outros no decorrer desses anos de escola. Eu desejo a todos muitas felicidades e que daqui para frente, sejamos o melhor que possamos ser.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.