Cultura Inglesa São Bernardo do Campo

Atualmente, aprender outro idioma é essencial, não só para constar em seu currículo, mas também para poder experimentar grande parte dos conteúdos que  mundo tem a oferecer. Como determinação oficial, o inglês é a língua que mais recebe traduções, além de ser a língua mais falada do mundo. Por esse motivo, a importância de ter o inglês como segundo idioma é tão grande.

O aprendizado de qualquer língua estrangeira, vai depender muito do método pedagógico e dos recursos utilizados pelos professores nas instituições de ensino. Por esse motivo, as apostas em diferentes métodos acontecem quotidianamente em centenas de escolas especializadas em aulas de inglês e outros idiomas.

A Cultura Inglesa é uma rede de escolas de inglês que vem alcançando proporções interessantíssimas por onde passa, devido a sua qualidade de ensino e material de ponta utilizado. Por não ser uma rede franqueada, todas as unidades da Cultura Inglesa possuem a mesma qualidade, conceito de ensino e estrutura para atender os alunos.

As 34 unidades da rede – 30 no estado de São Paulo e 4 no estado de Santa Catarina – atendem cerca de 65.000 alunos com um corpo docente de mais de 400 professores qualificados. Todas as unidades possuem elementos tecnológicos avançados como as lousas digitais, recursos de mídia e um suporte online diferenciado.

Há uma grande quantidade de cursos ofertados pela empresa, cada tipo tendo sido pensado para um público alvo diferente, como os cursos para crianças, adolescentes, jovens, adultos e etc. Destaca-se o curso Fast Lane, uma espécie de intensivo para maiores de 18 anos com o preço total de R$ 1.698,00 podendo ser parcelado.

Foi aberto pela Cultura Inglês mais uma unidade, dessa vez em São Bernardo do Campo no ABC paulista. Localizada no Bairro Nova Petrópolis, a unidade encontra-se com fácil acesso pelas avenidas Peri Ronchetti e Wallace Simonsen. Não deixe de conferir mais detalhes sobre os cursos ofertados e as unidades da empresa no site oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.