Crepúsculo Amanhecer parte 2

A autora Stephenie Meyer se tornou famosidade mundial ao escrever a Saga Crepúsculo, título do livro que conta a história de vampiros vivendo entre os humanos. A publicação original da obra ocorreu em 2005, dando início a uma grande série de contos e aventuras. O livro fez tanto sucesso, que o mesmo serviu como base para a elaboração de versão cinematográfica, estreando no dia 21 de Novembro de 2008, nos EUA. Como houve muito sucesso da trama, a cada livro lançado pela escritora, também era feito outro filme.

escritora
Stephenie Meyer, escritora responsável pela Saga Crepúsculo.

As versões são – Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer parte 1 e parte 2. O último filme, Amanhecer parte 2, teve estreia no último dia 15, isso em diferentes países do mundo. Esta última série, faz o encerramento da Saga Crepúsculo, onde se tem o desfecho da vida dos protagonistas Bella e Edward.

Ao longo das séries, o casal que vivia o drama de serem diferentes, definitivamente se acertam e acabam se casando. Como havia de se esperar, após a lua-de-mel, Bella da a luz a uma menina chamada Renesmee e depois do parto também se transforma em vampira.

post  filme
A última versão do livro, “Amanhecer parte 2”, estreou no último dia 15 em vários cinemas do mundo.

Outra novidade surpreende a jovem, seu melhor amigo e ex-pretendente Jacob da linhagem de lobisomem tem um imprinting com sua filha, o que significa que ambos possuem uma ligação mental para o resto de suas vidas. O lobo tem a necessidade de cuidar e acompanhar o crescimento da pequena Renesmee, algo bastante comum de acontecer entre os membros de sua raça.

Depois do nascimento de Renesmee, o casal Cullen decide pedir ajuda a outros clãs de vampiros a fim de proteger a criança do temível conselho de líderes vampiros Volturi, os quais acham que a criança é imortal, neste caso é necessário aplicar uma punição de morte para a mesma e aqueles que mantiverem a sua criação. Edward decide pedir ajudar a todos, inclusive os lobos para proteger sua família. Assim sendo, o filme se transforma no palco para a grande batalha entre os imortais, trazendo fortes emoções, aventura e drama.

Cenas do filme
No encerramento da Saga, lobos e vampiro se unem para proteger a pequena Renesmee, metade mortal e metade imortal.

A duração das cenas é de aproximadamente 117 minutos, já a classificação permitida determinada idade acima de 14 anos. A estreia que ocorreu em 61 países, inclusive no Brasil, chegou a faturar em bilheterias, cerca de 341 milhões de dólares somente no final de semana.

A expectativa é de que o filme seja visto por um número maior de pessoas, podendo até ultrapassar séries mundialmente famosas como a História de Harry Potter. Veja o trailer:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.