CREFISA Brasília

A empresa brasileira Crefisa trabalha diretamente com o crédito pessoal, possibilitando uma margem de empréstimo para que seus clientes. Desde o ano de 1964, a Crefisa vem ganhando destaque no mercado de Crédito Pessoal, justamente por causa da alta credibilidade que concede ao seu público-alvo, os aposentados, pensionistas e servidores públicos que possuem o número do CPF negativado.

Empréstimos crefisa em brasilia
Na Crefisa o valor em dinheiro é liberado em até 24 horas.

Essa diferença no mercado de crédito pessoal se dá, porque a Crefisa opera com recursos próprios, garantindo 100% de liquidez. Para aumentar a amplitude de atendimento, dispões de mais de 600 pontos de atendimento em todos os estados brasileiros, 26 estados e o Distrito Federal. São atendidos atualmente mais de 1 milhão de clientes, concedendo os melhores negócios.

Podem ser contemplados com o empréstimo todos os servidores públicos de âmbito municipal, estadual ou federal, aposentados e pensionistas mesmo que estejam negativados. A liberação do crédito acontece mediante a análise de perfil e de toda a documentação necessária informada. Os documentos solicitados devem ser apresentados quando for feita a solicitação do Crédito Pessoal, entre eles estão o RG e CPF originais, comprovante de residência e comprovantes de renda.

crefisa loja
Unidade Crefisa Brasília

Para dar início ao pedido, basta se dirigir a uma das unidades Crefisa em todos os estados, e conhecer as principais vantagens, como a não consignação do empréstimo e o dinheiro pode ser liberado em até 24 horas, caso todos os requisitos estejam em conformidade. A empresa ainda faz uma simulação de empréstimo para que o cliente tenha conhecimento total da negociação que deseja, sem ter qualquer vínculo.

Na cidade de Brasília,DF, existe uma unidade Crefisa, afim de atender um fluxo muito intensificado de pessoas que ali residem e também o que advém das cidades satélites e entorno. O endereço é muito simples e de bom acesso, justamente para garantir o bom atendimento dos clientes. Segue abaixo o endereço completo e os telefones para contato:

  • Quadra SCS Quadra 6 – Bl A Lj 149 – Edifício Bandeirantes, 157 – CEP: 70306-000
  • Telefone: (61) 3321-0388 / (61) 3321-6113
  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
  • De segunda à sexta, das 09h00 às 18h00
  • Sábado das 09h00 às 13h00
  • Outros telefones para contato:
  • Principal ou capitais: 4004-4001
  • Demais localidades: 0800 722-4444
  • Ouvidoria: 0800 703-8891

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.