Corolla 2014 fotos e preço

Corolla

O novo Toyota Corolla 2014 foi apresentando no inicio desse mês pela empresa que fabrica o modelo desde 2008, o novo modelo aparenta um design mais esportivo e bem desenhado, será um bom concorrente contra os seus competidores Honda Civic, Ford Focus, Hyundai Elantra, Cerato, etc.

Vídeo do novo Corolla 2014

toyota

O desenho do novo Corolla foi inspirado no conceito fúria, e possível nota as mudanças nos detalhes, como faróis que avançam pela lateral, uma traseira menos chamativa muito parecida com a do HB20 Sedan, diferente de sua frente bem expressiva.

Corolla 2014

O novo Corolla 2014 conta como novidades como faróis com LED’s, tela multimídia touch-screen, oito airbags, e muito mais, uma da principais novidades e as suas medidas, o novo Corolla chega com 4,64 m cerca de 10 centímetros a mais em comparação aos seus modelos atuais, aumentando o espaço entre os eixos para 2,70 m, dando 7,5 centímetros aos bancos traseiros e aumentando sua largura total para 1,77 m, somente sua altura foi um pouco reduzida para 1,45 m.

Corolla

O novo Corolla virá com três versões de acabamento sendo elas L, LE, e S, a versão LE será uma versão mais econômica, prometendo fazer 17 quilômetros por litro, enquanto a versão S será a mais esportiva e a L a versão mais comum.

corolla

Dependo do modelos você poderá obter uma versão de quatro marchas automático, uma versão simulada de sete marchas  ou uma versão manual com seis marchas, além de poder contar com motores 1.8 de 140 cv ou 132 cv.

O novo Corolla chegará no Brasil por uma média de R$ 63.200,00  a R$ 84.580,00 dependendo da versão e dos acessórios inclusos, a previsão de chegada e para o primeiro semestre de 2014 um pouco atrasado em relação ao seus concorrentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.