Cor de cabelo para pele clara e olhos verdes

Muitas mulheres acompanhado as tendências lançadas pela indústria da moda e tentam mimetizar o estilo da capa da revista, vão para um centro de beleza com o intuito de deixar o cabelo idêntico a glamourosa celebridade do momento, o problema é que o resultado nem sempre, ou melhor quase nunca é aquele esperado, vamos ver agora porquê.

A Cor de suas madeixas deve levar em consideração não os esteriótipos da moda vigente, e sim as características individuais suas, tom da pele, cor dos olhos, tudo isso influencia na estética final do conjunto. Os Hairstyles concordam que existe a cor certa para cada pessoa, por isso, a primeira dica é seja autêntica e original, essa é a melhor forma de ficar e se sentir deslumbrante e fatal.

olhos
Encontre a cor de cabelo ideal, que intercale com os seus olhos verdes

Hoje dedicaremos uma atenção especial as mulheres com olhos verdes, e tentar achar a cor de cabelo que melhor harmoniza a com cada biótipo. Como já foi dito a cor da pele deve sempre ser levada em consideração, por isso daremos as cores para cada tipo de pele.

Pele morena e olhos verdes recebem bem todos os tons marrons, tanto os mais claros quanto escuros, o louro- dourado também cai bem sobre o bronzeado. Pessoas que tem a pele com tons oliva devem dar preferência a tinturas mais escuras e evite loiros muito intensos, que deixaram o contraste entre pele e cabelo muito uniformes.

bpodem ousar mais um pouco na escolha das cores capilares, o loiro mel, cai como uma luva, dá leveza e desvia a atenção de todos para seu olhar, tons negros dão um realce moderno, ficando muito bem também com o vermelho. Contudo, evite os acidentados, isso pode tirar toda a sua aparência jovial.

Isso não é uma regra, construa seu visual de acordo com sua personalidade  desejos, em fim baseando-se na mensagem que você deseja passar, o que torna nosso mundo tão especial é a diversidade, não negue-a faça parte dela.  Ah, é importante também fazer um teste em uma mecha, assim você pode desistir da aplicação caso o resultado não atenda suas expectativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.