Cópia do galaxy s3

O Sansung  Galaxy S3 é um dos mais modernos Smartfones atuais, singular tanto em performance quanto em design, é por isso, tornou-se um produto de desejo em âmbito mundial. Contudo, o preço para ter toda essa tecnologia, e todo  o status que ela trás é um tanto alto em, e nem todos conseguem aderir as velocidade das inovações.

Vendo essa grande parcela populacional a margem das inovações, mas aspirante a ingressar, um mercado paralelo ganha cada vez mais força, as copias. Como já se tornou praxe, a mimese dos Smartphone da modo é cada vez mais perfeitas, não apenas na aparência mas também na essência do aparelho.

HDC Galaxy S3
Visualmente o HDC e o Galaxy S3 da Samsung são bem semelhantes

Uma imitação do Galaxy S3 desde que começou a circular ganhou grande notoriedade, uma Smartphone chinês nomeado de HDC Galaxy S3, mesmo assim era apenas um aparelho de entrada, pois seu processo era de apenas um núcleo e trazia apenas o Android 2.3, bastante obsoleto portanto, se comparado a seu irmão sangue puro.

Mas essa distância está cada vez mais curta e ganhando ares de falsificação, a copia trás agora uma interface bastante semelhante e o hardware sofreu um upgrade, vem agora com um processador dual core de 1.2 Ghz, 16 Gigabyte de memória interna e 1 GB de RAM é ainda aceita o uso simultâneo de dois Sims.

O aparelho conta ainda uma tela multitoque de 4.8 polegadas, câmera para vídeo conferencia de 1,3 megapixels e outra na parte traseira de 8.0 megapixels, tudo isso, consegue executar de forma fluida o android Ice Cream Sandwich 4.0, o mesmo encontrado no Galaxy S3 autêntico.

Não sabemos se o aparelho é tão confiável quanto o produzido pela Sansung, tão pouco se os vendedores darão o mesmo esteio e garantia aos seus clientes, mesmo assim o S3 “xing ling “,sendo encontrado a partir  de R$ 350,00 aqui no Brasil, parece ser uma ótima opção de custo e benefício,  para quem deseja explorar todas as possibilidades de interatividade em um Smart que mesmo não pertencendo as grandes desenvolvedoras, supera muitos celulares de alta performance ditos originais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.