Controle para pc de fliperama

Nada melhor do que ter um momento nostálgico e reviver a infância  para os fãs de jogos, eles serão sempre agarrados a lembrança da horas que passavam jogando em algum fliperama perto de sua casa, mas para aqueles que querem matar a saudade desses tempo antigos, é possível encontrar adaptadores de controles de fliperama que podem ser instalados no seu pc.

controle

Controle arcade

O controle Arcade pode ser encontrado facilmente em lojas especializadas em jogo ou pela internet, o preço pode variar.

Preço

A media de preço do controle arcade, que pode ser encontrado por uma media de preço de R$ 110,00 ou pode adquirir a versão dupla por uma media de R$ 250,00

controle

Compatibilidade

O controle pode ser encontrado com entrada USB e ou PS, o USB o torna totalmente compatível com o PC e Playstation 3 e o PS com consoles como Playstation 1,2,3 e 4 o controle conta com 10 botões é uma alavanca, sendo que os botões contas como funções de: start, select, x, triangulo, quadrado, circulo, L1, L2, R1, R2. Se vocẽ fizer uma boa procura poderá encontra controles compativeis com qualquer console, até mesmo controles sem fio.

Jogos

O controle é compatível com vários jogo, principalmente os antigos, mas em algum jogos onde se pede a utilização de mais de uma analógico os botões como L3 e R3 são necessário, o controle não poderá cumprir a função. Mas será totalmente funcional em clássicos como Mortal Kombat, Tekken 3, The king of Fight e Street Fight.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.