Conta fácil Banco do Brasil Correios

As contas bancárias se tornaram essenciais para a vida de boa parte dos brasileiros, porque disponibilizam mobilidades financeiras distintas que facilitam a rotina econômica e administrativa de pessoas físicas e jurídicas. Um dos bancos destaques na área é o Banco do Brasil (BB), atuante no mercado desde 1808.

Com a proposta de se aproximar ainda mais dos seus clientes e promover mais simplicidade aos seus serviços, diversas atualizações estão sendo programadas ao seu sistema, como a parceria com outros pólos para a prestação de serviços bancários.

Os Correios e suas agências compreendem parte das instituições companheiras do BB. Um dos seus projetos lançados nos últimos anos e que agradam seus consumidores é a Conta Mais do Banco Postal, que pode ser aberta em qualquer um dos postos das companhias.

Essa conta permite que os seus usuários realizem direcionamentos automáticos da conta de Depósitos para a Poupança sempre que houver necessidade, assim como o inverso dessa ação – quando algum valor tiver que ser quitado.

Conta fácil Banco do Brasil Correios
Poupança rentável é no Banco Postal!
(Foto: Reprodução)

Como abrir a conta?

Para solicitar a abertura da conta é necessário se destinar até um dos postos do Correios ou do BB com a documentação solicitada. Já a sua movimentação poderá ser efetuada nos Correios (cadastrados no Banco Postal), nas agências do Banco do Brasil, Central de Atendimento BB, Internet Banking BB e suas demais redes de autoatendimento.

Documentação

Os dados para o cadastro irão variar de acordo com as necessidades expostas pelo solicitante. Em relação aos documentos que serão citados a seguir, é necessário apresentar duas cópias de cada um.

Pessoa Física

» Documento de identificação com foto (RG, CNH ou CTPS);
» CPF;
» Comprovante de endereço;
» Comprovante de renda;
» Certificados para moradores rurais (ITR, CCIR, DAP).

Pessoa Jurídica

» Documento de identificação com foto (RG, CNH ou CTPS);
» CPF;
» CNPJ;
» Comprovante de endereço;
» Procuração, se houver procuradores;
» Documento de identificação com foto (RG, CNH ou CTPS) do cônjuge do sócio da empresa, se houver;
» Documentos de regularidade e funcionamento da empresa.

Benefícios

Além das mobilidades de transferências automáticas, a Conta Mais e seus parceiros oferecem para os seus clientes as vantagens de possuir talões de cheques, cartões de créditos e empréstimos. Para que esses serviços sejam obtidos é necessário que o BB faça a aprovação do cliente.

A confiabilidade entre os parceiros, a agilidade dos serviços, o rendimento da Poupança, a comodidade de atendimento e os pacotes padronizados criados para diversos tipos de públicos são outros excelentes benefícios fornecidos pela Conta Mais do Banco Postal.

Para mais informações, visite uma das agências das companhias citadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.