Comportamento feminino na paquera

O comportamento feminino na paquera pode ser a chave para saber se vale a pena investir e tentar algo ou se realmente a mulher não se interessou por você e é melhor partir para outra, não é de hoje que esse comportamento vem sendo estudado e analisado, logicamente existem coisas que não se aplicam a certas mulheres, mas a maioria provavelmente ira seguir um mesmo padrão de resposta a paquera e ai então que saber enxerga os sinais que ela demonstra pode ser crucial.

Entre os sinais mais comuns de interesse demonstrados pela mulher estão

1) A primeira impressão sempre irá contar, tudo começa no olhar, a primeira troca de olhares pode ser definitiva, se uma mulher te olhar nos olhos por mais de 3 segundos, existe uma grande chance de ela está interessada em você

2) Outro ponto que é importante ser notado e a maneira que ela toca no cabelo, não é qualquer toque que indica interesse, dependendo do toque ela pode está realmente interessado, ou simplesmente te ignorando, o caso mais comum de interesse e se ela estiver olhando para você e tocando no cabelo.

comportamento

 

3) O rosto e fundamental, as expressões dela valerão muito durante uma paquera, se ela estiver dispersa e não olhar para você, então ela claramente não está interessada, mas se ela te lança olhares geralmente acompanhados de sorrisos, provavelmente as chances estão do seu lado na paquera.

4) Mordida nos lábios é um sinal claro de interesse, essa é uma maneira dela chamar a atenção para os lábios dela, geralmente é um movimento inconsciente, mas se ela morde os lábios olhando diretamente para você e sinal de interesse claro.

5) A relação de espaço é muito importante, uma mulher interessada em você, ira procura ficar mais próxima ou inclinada em sua direção, nesse caso uma boa resposta seria também se aproximar, dando uma resposta de seu interesse.

6) Atenção pode representar a diferença entre chances e perca de tempo, se uma mulher se mostra interessada ela te ouvira atentamente, se ela não se mostra, provavelmente você só estará entediando ainda mais a mulher, nesse caso busque algo que chame a atenção dela, se nada funcionar e melhor desistir.

7) Mulheres que estão interessadas irão se mostra inquietas, geralmente movem muito os dedos, nesses casos o olhar também fara a diferença, se ela estiver te olhando e movimentando os dedos e uma sinal de interessa, mas se ela estiver dispersa e movimentando e sinal de que você não está provocando interesse.

Além de sinais de interesse é preciso saber o que NÃO fazer para que o interesse se disperse

1) Olhar com vulgaridade e um dos primeiros passos para que uma mulher perca o interesse, por mais que ela esteja usando decote ou roupas curtas, logicamente é quase impossível não olhar, mas olhadas rápidas e curtas são o máximo que se pode ser aceito nesses casos.

2) Invadir o espaço físico de outra pessoas antes do momento apropriado e outra bola fora na hora da paquera, nenhuma mulher gosta de ser forçada a nada, portanto não a puxe pelo braço, ou bruscamente, apenas garanta o toque na hora certa e na região certa.

3) Não se prender em um único assunto a não ser que ela se mostre interessada, o famosos papo na hora da cantada e essencial, mas até ele tem limites, portanto não insista naquilo que já passou dos limites.

4) O ato de dançar e quase uma proclamação do corpo, não a chame para dançar se não souber dançar, caso ela te chame, aceite, mas avise que você não sabe dançar e pode se atrapalhar, não fique acuado caso ela chame outro, só mantenha o mesmo nível de interesse e conversa.

5) Se você está interessado nela, lembre-se que é apenas nela, não desfoque a sua atenção para outras coisas ou principalmente para outras mulheres, para se manter o nível de interesse, os dois devem se mostrar interessados.

6) Não tente de maneira alguma começar uma conversa com uma cantada ou uma piada ruim, apenas se apresenta de forma imparcial, assim dependendo da reação você saberá se e hora de se interessar ou não.

7) Quando conhecer alguém de maneira alguma, jamais, em momento algum, lance alguma critica ruim a pessoa, nenhuma pessoa, mulher ou homem gosta de ser criticado, ainda mais por uma pessoa que acabou de conhecer.

Mesmo que essas dicas acima não funcionem, ou algumas delas não funcionem, não se frutes, cada mulher tem sua maneira de ver um pretende, ou como já diria o ditado popular “cada um tem o seu gosto”, o mais importante e não desistir de tentar, mesmo que as coisas pareçam ruins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.