Como virar vampiro no the sims 2

O The sims 2 ficou conhecido porque além do simulador de vida que já deixa o jogo divertido, também foram inclusos seres sobrenaturais no game, deixando-o bem mais divertido e com mais opções de vida. Uma destas criaturas que podem ser encontradas no jogo são os vampiros. Eles podem ser encontrados a noite pela cidade e podem até assustar o seu Sim.

como virar vampiro no the sims 2
Vampiro no The Sims
(foto: reprodução)

Uma das grandes atrações é poder se tornar um vampiro no The Sims, para isso existem várias opções.Vejamos quais são elas.

Usando código

Usando um chat no game você vira um vampiro automaticamente sem depender de outro vampiro, para isso basta abrir a janela de código apertando “Ctrl+Shift+C” e digitar o código “boolprop testingcheatsenabled true”  depois segundo no botão Shift clique com o botão do mouse e clique no Sim, escolha a opção “Make Vampiro“, pronto você se tornará um vampiro.

Chamando um vampiro

Com o mesmo código acima você ainda pode tentar outro método, com o código já ativado clique na caixa de correio (sem soltar a tecla Shift) e selecione a opção “Make NPC” e depois “Grand Vampire”. Se o vampiro não vier do sexo que você queira, tente novamente, você ter um bom nível de amizade cerca de 50/50 se possível até namorar, depois disso em algum momento ele te morderá e te transformara em um vampiro.

Outros métodos

Se você não tiver paciência, já utilizando o meio acima citado, você (segurando a tecla Shift) pode clicar no vampiro e selecionar “Make selectable” assim você controlará o vampiro e pode escolher morder o seu Sim, não esqueça de selecionar “Make Unselectable” para fazer-lo parar. Em nenhuma dessas opções você pode esquecer de desativar o código para não ter problemas.

Sem códigos

A maneira mais fácil para se tornar vampiro sem código é ligando para a Cigana Casamenteira exatamente às 23 horas. Marque um encontro com ela pagando o valor máximo de $ 5.000,00. Com um pouco de sorte um vampiro cairá do céu na hora do encontro, mas você também pode procura-lo pela cidade em lojas de roupas ou na danceteria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.