Como ver as configurações do PC windows 8

O Windows 8 trouxe uma interface mais confusa para os usuários já acostumados ao clássico modelo do windows, entretanto o windows 8 mostra uma inicialização mais rápida e com mais facilidade para tablets, mas acessar algumas funções simples pode ser algo chato para pessoas acostumadas com a fluidez do windows no PC. Vejamos aqui algumas formas simples de acessar as configurações no Windows 8.

acessando configurações do windows 8
Windows 8
(Foto: Reprodução)

Acessando pela tela inicial

Para acessar todas as configurações do windows 8 como personalizações, privacidade, usuários, entre outros, basta arrastar o mouse até o canto direito da tela e esperar a barra aparecer, em seguida é só clicar em “configurações“.

Configurações de Hardware no Windows

Para ver as configurações de hardware do windows, basta segurar o botão do windows + Pause Break do teclado, isso vai abrir a aba que mostra todo o sistema, outra forma seria clicando com o botão direito em “Computador” e depois clicar em “Propriedades

Painel de Controle

Outras opções ficam por conta do Painel de controle, o Windows recomenda usar a barra de pesquisa, para isso vá com o mouse ao canto direito da tela e clique em “Pesquisar” depois basta digitar “Painel de Controle“. Caso você esteja no modo normal do windows basta clicar no botão iniciar e ir no Painel de Controle.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.