Como validar os cupons da Natura

Uma das empresas de cosméticos que vem se destacando no mercado é a Natura, instituição que surgiu em 1969 através da venda de produtos porta à porta, modalidade que reconheceu sua estrutura nacionalmente como a força que promovia o contato pessoal entre vendedores e clientes.

As relações humanas empenhadas por toda a equipe favoreceu a popularidade da marca, assim como as alterações necessárias que ela e algumas das suas mercadorias precisavam para se tornarem ainda mais eficientes, de qualidade e conscientes.

O ciclo de desenvolvimento sustentável da Natura aborda todas as dimensões da sustentabilidade. Atualmente, sua complexidade possui cerca de 7 mil colaboradores, 14 mil consultoras orientadoras, 1,6 milhão de consultoras e consultores, além de mais de 5 mil fornecedores externos.

Para acompanhar as expansões comerciais, diversos ajustes foram implantados no decorrer dos anos, assim como as inovações de produtos, serviços, formas de pagamento, canais de compra – isso porque os catálogos agora estão disponíveis para a divulgação das mercadorias em caráter offline e online (no site oficial da empresa).

Como validar os cupons da Natura
Cupom de desconto.
(Foto: Reprodução)

Toda a rede Natura oferece preços viáveis para os seus consumidores e para beneficia-los ainda mais, vem lançando campanhas, kits, pacotes de descontos e cupons promocionais, como os viabilizados pela Cuponomia Natura, que podem ser utilizados para compras online.

O objetivo desse canal é proporcionar vantagens de consumo para os clientes Natura, onde negociam diretamente com as suas lojas para que cupons exclusivos sejam disponibilizados em seu portal. Sua dimensão possui outras diversas parcerias imperdíveis!

Como validar?

Para utilizar o recurso promocional, será necessário seguir a seguinte sequência:

» 1° passo: Entre no site da Cupomania Natura;

» 2° passo: Analise os bilhetes disponíveis e clique em “Ver Cupom” quando encontrar o que deseja;

» 3° passo: Em seguida, uma janela com um código irá aparecer, clique em “Copiar”;

» 4° passo: Depois, acesse o comando “Ir para o site” para ser encaminhado para o site da loja;

» 5° passo: Vá até o produto que deseja e veja se o cupom cobre o produto escolhido;

» 6° passo: Coloque o produto no carrinho de compras;

» 7° passo: Use o cupom antes de fechar a compra, colando o código no campo destinado para desconto, cupom ou voucher;

» 8° passo: Assim que o desconto for deduzido, finalize a compra e aguarde o período informado para que o produto seja entregue.

Dica

Para aproveitar todas as promoções, mantenha-se sempre informado nos canais online ou com as/os consultoras/es. Boa sorte e excelentes compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.