Como usar o Dubsmash

Os aparelhos eletroeletrônicos estão ganhando características incríveis, sendo os smartphones os mais aderidos devido a sua complexidade de funções e também pela sua estética, que está ficando cada vez mais elaborada e com fácil manuseio.

Os programas encontrados nos celulares e que podem ser baixados é uma das características que mais atraem os consumidores, principalmente porque suas ferramentas de entretenimento são super dinâmicas.

O novo lançamento gratuito que está sendo a sensação do momento é o Dubsmash, aplicativo de dublagem que permite os usuários gravar vídeos curtos aplicando atribuições engraçadas, como falas de personagens de desenhos, filmes, novelas, trechos de música e etc.

Como usar o Dubsmash
Logo Dubsmash.
(Créditos da foto: https://pbs.twimg.com/)

Esse software é compatível aos sistemas Android e o iOS, podendo ser baixado pelo Play Store ou iTunes. Qualquer pessoa pode utilizá-lo, suas configurações são simples e intuitivas. Confira as dicas abaixo e comece agora mesmo a fazer suas dublagens para compartilhar com os seus amigos e familiares!

Observação: O Dubsmash não possui versão para Windows Phone e é incompatível para algumas versões Android.

» 1° passo: Baixe o aplicativo no celular e faça todas as configurações de acesso que deseja, como a escolha de idioma, por exemplo.

» 2° passo: Vá para a lista de som e veja qual tendência você quer gravar. É possível escutar as falas antes de gravar (pelo comando “play”), assim será mais fácil fazer com que a dublagem fique perfeita.

» 3° passo: Para gravar o vídeo de dublagem, basta apenas clicar no hit que deseja. O encaminhamento para a câmera será automático. Faça os ajustes necessários e clique em “Start” para que a gravação inicie. Para finalizá-la e avançar para a próxima etapa, clique em “Next” ou “Back” para voltar.

» 4° passo: Agora escolha em qual rede social você quer compartilhar o seu Dubsmash, como WhatsApp e Facebook.

» 5° passo: Para salvar o vídeo na memória do celular, clique em “Save to Camera Roll”.

No “Menu” do aplicativo é possível encontrar ferramentas de formatação, visualização e compartilhamento. Vale a pena desvendar cada botãozinho e deixar as dublagens ainda mais divertidas! Aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.