Como transferir de nome o ingresso da copa do mundo

Segundo as condições impostas sobre os ingressos da copa do mundo, é estritamente proibido qualquer ingresso seja colocado à venda, através de leilões, doações ou venda por terceiros, e também que seja transferido sem o consentimento da FIFA. O consentimento para transferência do ingresso só poderá ser realizado mediante a motivos específicos e só poderá ser transferido à um convidado pessoal ou a algum membro da família.

transferência dos ingressos da copa do mundo
Para adquirir os ingressos da copa do mundo 2014, terá comprar diretamente da FIFA. (foto: reprodução)

Os motivos devem ser especificados à FIFA tais como, falecimento ou se o dono do ingresso estiver gravemente ferido e não poder comparecer ao jogo. Também é possível especificar outros motivos que possam não estar listados na politica de transferências de ingressos da FIFA , o ingresso só poderá ser transferido gratuitamente ou pelo mesmo preço que foi comprado pela FIFA. Para fazer a solicitação de transferência é preciso acessar esse link  www.FIFA.com/ingressos.

A transferência permite a troca do nome e dos detalhes que foram gravados pelo FTC,  a revenda também é possível mas apenas pelo mesmo valor. Atenção, pois será cobrado uma taxa de 10% do ingresso, que pode ser pago ou deduzido na venda do ingresso. É preciso lembrar que o cancelamento não pode ser considerado uma transferência e o comprador não terá o valor do ingresso devolvido.

O link só estará disponível para transferência um pouco antes dos jogos da copa começarem, o período da venda por solicitação ou sorteio será apenas até 30 de janeiro de 2014. O comprador que quiser realizar a transferência terá de ir no menu de “Minha conta” no site oficial da FIFA e todos os ingressos da copa, sem exceção, deverão ser identificados com o nome e outras informações estarão expressas no sistema. Portanto não se enagene pois não haverá como comprar de cambistas, apenas nos postos oficiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.