Como tirar print no celular samsung galaxy pocket

A Samsung tem lançado vários modelos derivados dos seus maiores sucessos, modelos esses que ganharam popularidade entre as pessoas que não tem condições para comprar os mais novos e buscam outra alternativa. Como os outros aparelhos, o sistema desses celulares é o mesmo, o Android. Um destes aparelhos que é bem popular é o Galaxy pocket, uma espécie de versão menor da linha galaxy.

galaxy pocket, como tirar print
Como tirar print no Galaxy Pocket
(foto: reprodução)

Uma função que começou em computador e chegou aos aparelhos telefônicos é a função Print, que nada mais é do que uma foto da tela do seu aparelho. Essa função está presente em todos os modelos Android e são muito úteis tanto para informar problemas para os fabricantes quanto para tirar uma foto daquela daquela imagem que você gostaria tanto de ter salvo em seu aparelho telefônico.

Como tirar um Print

Para tirar um print basta manter a tecla on/off ou também conhecido como Power, pressionada. Ao mesmo tempo que pressiona a tecla central, também chamada de Home, basta segurar por uns 2 segundos e um print será tirado automaticamente. Depois disso o telefone salva a foto na pasta do aparelho. Você pode ver a foto apenas acessando a galeria do seu aparelho.

Vale lembrar que em programas como o Snapchat qualquer print que é tirado das conversas o usuário é alertado que a pessoa retirou uma foto da conversa. O galaxy pocket não tem muitos recursos, mas é bom um aparelho para quem pretende ter um primeiro Smartphone. O seu Android só vai até a versão 2.3 portanto não leva muitos dos recursos do Android que foram criando nas versões posteriores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.