Como tirar foto perfeita com namorado

Os bons tempos que se passa com pessoas especiais como o namorado devem ser registrados, para eternizar todas as alegrias e felicidades que a vida proporciona. Também serve para perpetuar tudo o que sentira e viveu durante um período que esteve me determinada relação, afinal, não é possível voltar no tempo, somente nas lembranças e tem acesso ao passado.

como tirar  foto com namorado na praia
Foto perfeita na praia.

Muitos casais fazem fotografias de inúmeros momentos, desde os mais irreverentes aos mais românicos, tudo para manter sadia a relação e ao mesmo poder demonstrar para si mesmo e para os outros a proximidade que possuem. Nas redes sociais como o Facebook pode-se listar uma série de fotos criativas e diferentes que revelam quem o casal de namorados é e como se relacionam.

como tirar foto com namorado
Na neve…

Apesar de ser um fotografia legal por causa do namoro, há quem não tem muito jeito para fotografias e acaba criando imagens um tanto estranhas.Para quem ama tirar fotos mas gosta que as mesmas saiam perfeitas, principalmente quando se tira com o namorado, é preciso seguir algumas dicas, as quais podem salvar um momento através de um simples flash.

O melhor horário para tirar fotos é de dia, pois se tem grande iluminação do sol, e ainda cria na imagem um ar maior de alegria, de vida e de descontração. Pela manhã é ainda mais perfeito, o fim de tarde também é ideal, pois cria um clima de romantismo, bem conveniente para tirar uma foto linda com o namorado. A fotografia fica especial e ao mesmo tempo proporciona o encontro do casal nos momentos mais bonitos do dia.

Os detalhes do local em que se está também é muito importante, pois dependendo do cenário, a foto pode ser estragada ou transformada em uma obra de arte. Os elementos naturais, como a flora e áreas verdes são as mais indicadas. Onde se tem neve, como as cidades do sul do país, a foto também fica muito boa. Na falta opte por uma parede ou monumento que não abuse do bom senso.

foto com namorado
Foto perfeita!!

Existem muitos pontos turísticos, esculturas, e até prédios que podem ser utilizados como cenário ideal. Basta ter criatividade e principalmente a espontaneidade, pois a fotografia mais bonita é aquela em que se demonstra o que realmente a pessoa está vivenciando naquele momento, então capriche nos carinhos no namorado e acelere o s cliques da câmera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.