Como ser moderador en minitf

O site minift é um site conhecido por latinos americanos e apresenta uma proposta bem simples, em um jogo onde você é um rato que deve pegar um pedaço de queijo e voltar para sua toca, conseguindo pontos com isso, a principio e bem simples mas existem varias fases diferentes com dificuldades que podem torna o jogo bem difícil.

O jogo ainda conta com vários acessórios e roupas que servem para enfeitar o seu avatar, alguns dos acessórios são modelos conhecidos de filmes, serie, desenhos, tornando o seu avatar completamente customizável, ainda você pode adquirir certos itens que poderão lhe ajudar a alcançar o tão cobiçado queijo.

Mas se você gostou do site é gostaria de ajudar a mantel-o em ordem vejo um tutorial de como ser moderador podendo administrar e ajudar novos jogadores que ainda não conhecem a mecânica do jogo.

Qual a função de um moderador?

Primeiramente vamos entender como funciona e qual a função de um moderador, o moderador e um jogador com todos os outros entretanto eles dispõem de ferramentas para ajudar a manter a ordem no minift e a manter o bem-estar dos jogadores.

E precisa ter um bom perfil?

Não necessariamente, o que entrar em julgamento na hora de escolher uma pessoas para ser moderador são a suas qualidades pessoais, principalmente respeito, linguagem, discurso, que saiba lhe dar com qualquer tipo de pessoa para ajudar a todos.

E obrigatório está no jogo o tempo inteiro?

Não, mas é preciso ter um bom tempo reservado para ajudar no jogo.

O que é preciso?

Ser maior de idade, responsável, ter bom caráter, e paciência, nem todos são selecionados para serem moderadores, não adianta ficar insistindo, após fazer o pedido a administração do site irá decidir e fará uma entrevista com você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.