Como retirar perfil do lulu

O aplicativo lulu foi um dos mais polêmicos aplicativos da Play Store, apesar do grande sucesso muitos homens ficaram insatisfeitos pelas difamações que usuárias faziam de seus perfis. Em suma, o aplicativo era uma forma das mulheres avaliarem os homens com os quais já tiveram relacionamento. Avaliar, tanto o lado positivo quanto o negativo, este era o intuito.  O grande problema envolvendo  o aplicativo é que não era preciso criar um perfil para poder ser avaliado. A pessoa que está sendo avaliada, estiver utilizando o Facebook, automaticamente teria um perfil no aplicativo, independente da vontade do usuário.

Aplicativo lulu e como remover perfil
O aplicativo lulu casou muita polêmica no Brasil. (foto: reprodução)

O aplicativo está fora das lojas da Play Store e da Apple Store desde 24 de dezembro de 2013. Segundo os que desenvolveram o aplicativo, foi retirado no Brasil para manutenção e eles ainda pretendem inserir novamente o aplicativo. Entretanto, já se passaram alguns meses e ainda nada. É possível que o aplicativo esteja sendo reavaliado, principalmente pelo fato de ter levado uma avalanche de processos de homens insatisfeitos.

Ainda assim, caso o lulu retorne ao Brasil, saiba que é possível você excluir o seu perfil, assim não terá nenhuma avaliação positiva ou negativa. É preciso lembrar que mesmo que esteja desativado, o lulu ainda mantém o seu perfil. Fique atento, se você não quer o seu perfil é preciso desativa-lo.

Para desativar o Lulu siga o simples passos a baixo.

1) Acesse o site para desativar a conta através desse link: http://company.onlulu.com/deactivate.

2) Click no botão “Remove my profile now“.

3) Eles tentarão te convencer a não remover o aplicativo, para continuar clique em “Yes, remove my profile“.

4) O aplicativo irá pedir permissão para acessar a sua conta do Facebook, se não estiver logado basta logar e clicar no botão “Ok”.

5) Irá aparecer uma mensagem de confirmação escrito “Done! Your profile has been deleted”

Pode levar até 36 horas para que seu perfil seja excluído, esse processo vale tanto para homens quanto para mulheres. Você também receberá um e-mail para a conta que está vinculada ao Facebook dizendo que pode reativar a sua conta a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.