Como retirar a linha do tempo no Face

A rede social mais popular do mundo Facebook, criou uma nova visualização do seu website, denominado “Linha do Tempo”, capaz de enumerar cronologicamente as atualizações feitas pelos usuários, desde post, imagens, frases, status de relacionamento e etc. Essa mudança se tornou definitiva para a página, alguns usuários aprovam o novo layout, porém há quem prefira a versão inicial do site.

Numa tentativa de alterar o TimeLine do Facebook, determinados desenvolvedores criaram aplicativos para encobrir a ferramenta do site, alterando sua aparência para a versão antiga. Também chamados de extensões, esses aplicativos atuam diretamente no browser, modificando o aspecto em as informações podem ser mostradas, isso que dizer, que não remove o TimeLine, somente o camufla.

Além de não remover a ferramenta, também não alterar a visualização para contatos, ou seja, o TimeLine continuará funcionando para quem acessa o perfil de outro usuário. Falsas promessas em diferentes sites, indicam a remoção do TimeLine, inclusive dentro da própria página de atualização do Facebook, mas essas são soluções errôneas, que podem até comprometer a conta na rede social, bem como transmitir vírus para o PC.

Facebook
Aplicativos da internet não removem o TimeLine da conta, somente o camufla através de um determinado navegador.

Outras informações indicam que os programadores do Facebook, estão elaborando um plano de controle para alterar o TimeLine para aqueles usuários que desejarem essa mudança, devido o grande número de reclamações feitas por pessoas insatisfeitas como a aparência da página. No entanto, não se sabe se essa é uma decisão que será dita, o que resta aos usuários é esperar para que criem outra mudança ou desfazerem a conta de seu perfil, abandonando o Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.