Como provocar um homem no beijo

Como provocar um homem?

O momento do beijo é o mais esperado durante uma paquera. Muitas vezes, passamos a noite inteira olhando uma pessoa e quando a conversa começa, logo  pensa-se no beijo. Esse, na maioria das vezes, é o momento mais esperado e também em que todos nos apaixonamos.

Por isso na hora do beijo, capriche para agarrar o homem de seu interesse. Antes de mais nada, precisa descobrir as afinidades em comum. Em muitos casos, o beijo é tão compatível que por fim, acabam em um encontro mais íntimo e relacionamentos sérios. Para seduzir e provocar um homem, procure utilizar tudo que tem.

O beijo é um dos meios de ganhar o coração de um homem
Beijo provocante (Foto: Reprodução)

Uma mulher sedutora, geralmente fala com os olhos, com as mãos e principalmente com a boca (na hora do beijo). Tenha o cuidado de experimentar delicadamente cada espaço disponível dos lábios do parceiro. Alguns beijos tendem a ser mais molhados, outros mais secos, tem os apressados e os mais delicados.

O beijo

Já no primeiro beijo, é possível detectar exatamente qual é o dele. Depois disso, siga conforme os lábios dele dançarem em movimentos com os seus. Utilize suas mãos para acariciar seu pescoço, a nuca e até mesmo os braços fortes. Faça elogios! Diga o quanto o acha atraente.

Homens são muito ligados a elogios e geralmente se sentem incríveis quando agradam o gosto feminino. Deixe-o saber o quanto você o desejou. Nesse momento, ele estará completamente a ponto de te agarrar e chamar para conhecer seu apartamento. Exatamente nessa hora, é hora de deixar o telefone e ir para casa “dormir”.

Demonstre sempre o quanto não precisa dele, mas não seja indelicada ao fazer isso. Procure encontrar-se com suas mãos e deixe que ele desfruta de algumas partes do seu corpo, sem que o provoque a ponto de perder o próprio controle. A sedução está principalmente no olhar, no toque e na química do casal.

É muito mais fácil provocar um homem que está interessadíssimo por você, mas isso não quer dizer que não consiga chegar a seu objetivo de outras maneiras. Você pode o seduzir de milhares maneiras, sem que precise apelar para roupas decotadíssimas e métodos mais radicais.

Seja sedutora!

Ser sedutora é mais do que simplesmente vestir uma roupa ou caprichar na maquiagem. Uma mulher sedutora fala com os olhos e geralmente caminha como se não precisasse de ninguém, além de si mesma. As mulheres sedutoras passam segurança, carisma, são educadas e finas.

Elas usam roupas que deixam em evidência alguns de seus atributos físicos, mas que ao mesmo tempo permitem que possam ser tratadas como uma verdadeira dama. Sua verdadeira face nunca aparece em lugares públicos. As mulheres sedutoras tem uma espécie de capa.

Essa, elas vestem todos os dias e deixam os homens fissurados na sua maneira de andar, falar, se comportar e muito mais. A sedução tem muito mais a ver com personalidade do que vestimenta. Ser sedutora é ganhar a todos com os olhos, e ganhar todos os olhos para você em qualquer ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.