Como presentear seu chefe – presente para chefe homem

Presentear as pessoas queridas é uma das maneiras mais singelas de demonstração de afeto e admiração, sendo um hábito considerado comum em várias partes do mundo, principalmente no Brasil, isso porque a sua população é considerada internacionalmente como a que mais gosta de manter contato com os demais.

Os laços de cumplicidade e amizade se findam dentro do círculo familiar, de amigos e do trabalho. Nesses ambientes convivem pessoas completamente distintas umas das outras e por essa razão, comprar qualquer tipo de lembrancinha gera um grande trabalho.

Existe ainda mais “dificuldade” nessa dinamização quando o presenteado da vez será o chefe, porque essa figura compreende uma superioridade de cargo. Não importa qual seja o evento ou comemoração, essa atividade sempre demandará pesquisas e muita análise de serviços e produtos, com relevância se o patrão for homem.

A grande dica nesses casos é avaliar todo o contexto antes de fazer a escolha, porque cada detalhe poderá fazer total diferença. Não saia do orçamento mensal ou faça grandes dívidas porque se trata do seu chefe, mas dê algo que combine com ele e que seja especial. Confira algumas ideias a seguir, elas poderão te ajudar nesse processo.

Uma caneta de marca, bem detalhada é uma excelente dica para os chefes que precisam assinar documentos constantemente, porque poderá levar esse objeto por onde for e além do mais ele será muito útil.

Como presentear seu chefe - presente para chefe homem
Caneta.
(Créditos da foto: http://1.bp.blogspot.com/)

As carteiras são super indicadas para lembranças, porque também são muito úteis e devem ser substituídas de tempos em tempos – ação que a maioria dos homens esquecem de fazer.

Como presentear seu chefe - presente para chefe homem
Carteira.
(Créditos da foto: http://www.ideiajovem.com/)

Se o seu chefe for daqueles que passam mais tempo no mundo online do que no físico, dê algo relacionado com tecnologia. Essa opção pode ir de pequenos apetrechos personalizados a maravilhosos eletroeletrônicos modernos e atualizados.

Como presentear seu chefe - presente para chefe homem
Hub personalizado.
(Créditos da foto: http://www.verdementa.es/)

Já percebeu que o seu chefe gosta muito de futebol e é um torcedor fanático por algum time ou seleção? Então monte um kit com acessórios respectivos ao seu estilo.

Como presentear seu chefe - presente para chefe homem
Kit de futebol.
(Créditos da foto: http://www.funtimebrindes.com.br/)

Bons vinhos é sempre é a principal pedida do chefe nas comemorações? Então aposte em adereços que fazem com que a degustação dessa bebida fique ainda melhor.

Como presentear seu chefe - presente para chefe homem
Acessórios para vinho.
(Créditos da foto: http://cdn.mundodastribos.com/)

Seu chefe é um excelente cozinheiro ou gosta de comandar um bom churrasco? Aposte em kits de cozinha com peças criativas, faqueiros, etc. Ele vai amar!

Como presentear seu chefe - presente para chefe homem
Kit cozinha.
(Créditos da foto: http://www.i9store.com.br/)

Se você tem mais proximidade com o seu chefe, pode optar por dar acessórios pessoais, como roupas, óculos, calças, bermudas, calçados, relógios, etc. As peças íntimas não são recomendadas e devem ser evitadas sempre.

Como presentear seu chefe - presente para chefe homem
Acessórios pessoais.
(Créditos da foto: http://portalmidiaurbana.com/)

O se chefe é super cuidadoso com a aparência? Aproveite os kits de cosméticos e escolha algo de bom gosto e que possua qualidade.

Como presentear seu chefe - presente para chefe homem
Cosméticos.
(Créditos da foto: http://4.bp.blogspot.com/)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.