Como por senha no whatsapp

O Whatsapp é um dos aplicativos de mensagem mais usado no mundo atualmente. Estima-se que há cerca de 450 milhões de usuários ativos e mais de 2 bilhões de mensagens são enviadas diariamente por esses usuários. O Facebook comprou o aplicativo recentemente por uma quantia de nada mais e nada menos de 16 bilhões de dólares. O aplicativo continua mantendo suas funções e ainda não se sabe que alterações o Facebook irá adicionar.

aprenda a proteger o whatsapp
protegendo o whatsapp
foto: reprodução

Uma das complicações do whatsapp e que ele é um aplicativo voltado para o uso continuo do usuário e não possui senhas ou um sistema de segurança, ou seja qualquer um que acessar o seu celular ou computador poderá ver as mensagens que envia ou recebe pelo Whatsapp. Pensando nisso outros desenvolvedores criaram aplicativos para garantir a segurança desse aplicativo tão usado.

Whatslock

O Whatslock é o aplicativo mais usado para quem busca proteger  suas conversas. Ele é totalmente grátis e tem uma interface muito simples, veja os passos para usar o Whatslock.

1) Primeiramente, baixe o aplicativo. Você pode baixar pela Play Store através desse link.

2) Instale o aplicativo normalmente. Após instalado acesse o aplicativo. De cara ele pede para você escolher uma senha de 4 dígitos na opção “WhatsApp Serviço de Bloqueio”.

3) Depois de definir a sua senha padrão é só deixar o aplicativo ativado, agora sempre que você for entrar no Whatsapp ele irá pedir a senha de 4 dígitos.

4) Além de bloquear o Whatsapp ele também tem uma função que tira uma foto de todos que tentarem acessar e errar a senha.

PrivateMSG

Para usuário de iPhone uma novidade é o PrivativeMSG. Ele tem acesso a maioria dos aplicativos de mensagens e serve como um codificador. Basicamente ao escrever uma mensagem você a codifica e a outra pessoa que a recebe pode traduzi-la através do programa. É uma forma pratica de mandar informações sigilosas, você pode baixar esse aplicativo através desse link no iTunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.