Como perder o culote rápido

Os esteriótipos de beleza impostos pela indústria da moda faz do corpo perfeito um ideal social, nessa configuração os valores se invertem e a aparência subjuga a essência. Nossa geração experimenta uma procura incessante pela forma, transcendendo as vezes os próprios limites físico- biológicos do organismo para realizar esse intento.

Todo essa ideia de beleza é criada sobre a forma de padrão, na verdade se arrancada do processos sociais vigentes, isso nada significaria, já que, a beleza não é dada a priori, esses conceitos mudam de acordo com os olhos de quem vê alicerçada sobre princípios culturais. Quem não consegue torna aprazível aos olhos do coro, sofre nas relações interpessoais e sente o reflexo disso também na  interpessoalidade.

Culote
Para diminuir o culote é essencial uma alimentação regrada e balanceada

Podemos assim entender é claro que superficialmente por quem tão grande busca pelas acadêmias, hoje sempre lotadas, e nessa eterna busca por uma imagem fada a efemeridade um vilão aflige de forma massante os atletas fitness, o culote. Para quem não conhece-o esse é caracterizado pelo acumulo de gordura, tanto no quadril quanto na lateral da coxa, causa por um conjunto de fatores no qual se destaca a má alimentação, especificidades genéticas e problemas hormonais.

Quem se empenha em acabar com o culote percebe que não é tarefa fácil, muitas pessoas acabam arriscam-se até em  métodos evasivos como, lipoaspiração, lipoescultura, mesoterapia, entre outros, afim de livrar-se de uma vez por todas do incomodo. O problema é que essas intervenções são caras e mesmo assim a gordurinha localizada aos poucos reaparece.

Um dos maiores erros de quem deseja se extinguir o culote são as dietas  mirabolantes, essas em  vez de acabar com a adiposidade deteriora nossa saúde, no começo é possível notar  algum resultado, mas, quando a dieta acaba lá se vem toda a gordura novamente. Isso acontece por que, nosso corpo acredita precisar dela para fins energéticos  entre outras coisas, e quando é subitamente retirada, o organismo faz de tudo para abastecer o estoque novamente.

Mas, a reeducação alimentar  é sim o primeiro passa para eliminar a gordura localizada, para isso precisamos acelerar nosso metabolismo, realizando as refeições nos horários corretos e ingerindo alimentos saudáveis. Nutricionistas afirmam que precisamos alimentar nos  em média de três em três horas, assim seu corpo não precisará mais estocar energia e eliminará aos poucos aquela capa de adiposa. O tipo de alimento também é muito importante, evite se possível exclua Fast food e guloseimas da sua vida, assim como todos os alimentos ricos em carboidratos simples, gordura trans e saturadas.

Exercícios aeróbicos e abdominais também são muito importantes nesse processo, entenda mais clicando aqui. Motivação e empenho são os principais axiomas da perda do culote, contudo, fique ciente que este é um processo demorado, se precisar de ajuda procure auxílio do instrutor da sua academia que lhe indicará os melhores exercícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.