Como passar música do itunes pro iphone

O Itunes foi desenvolvido em 2001 como reprodutor e organizador de músicas, no qual serviria de base para os aparelhos da Apple. Além de reproduzir arquivos de músicas, ele também permitia a compra das mesmas em sua loja, que foi primeiramente chamada de iTunes Music Store e atualmente abreviada para iTunes Store. O iTunes ficou conhecido pela forma como seu programa organiza as músicas, em um modelo de reprodução inteligente.

Aprenda a transferir musicas para o iPhone
O iTunes ficou conhecido pela forma como seu programa organiza as músicas. (foto: reprodução)

Com os modelos moveis, o iTunes foi adaptado para o iPhone. Veja em poucos passos como passar músicas do iTunes para o iPhone.

1) Abra o iTunes no seu PC.

2) No iTunes procure pela barra de “músicas“.

3) Deixe selecionado as músicas e escolha qualquer que queria passar e arraste para o iTunes (você pode optar por criar uma lista de reprodução nova em uma pasta se quiser).

4) Depois disso é só clicar em “Iphone” no lado direito do programa e selecionar “Música“.

5) Selecione a música ou a pasta que você quer passar para o Iphone e clique em “Sincronizar Música“.

6) Agora é só clicar em “Aplicar” e aproveitar a música no aplicativo iTunes do seu Iphone.

O reprodutor de músicas do iTunes é muito eficiente em suas escolhas, a opção Genius escolhe músicas de acordo com o gosto musical e com a qual está ouvindo, além de apresentar músicas do estilo para serem compradas no iTunes. No Brasil, a opção de compras do iTunes ainda é limitada, mas ainda este ano a Apple pretende aplicar o sistema de créditos, o que permite o consumidor comprar cartões onde possa usar o dinheiro para comprar músicas e aplicativos no iTunes. Isso sem necessitar de cartão de credito ou em dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.