Como passar cartão de crédito pelo celular

Atualmente grande parte dos cidadãos brasileiros utilizam um tipo de cartão de crédito, isso associado as fervilhantes inovações tecnológicas fez surgir novas soluções em pagamentos móveis. A empresa PagCom, desenvolvedora especializada no nicho de aplicações financeiras criou o um leitor de cartões que pode ser acoplado a smartphone e dar mais agilidade, praticidade e dinâmica as transações financeiras.

E legal  ?

PagCom
O PagCom desenvolveu um leitor de cartões que pode ser acoplado a dispositivos moveis dando mais praticidade as relações de compra e venda.

O aparato cumpre todas as clausulas impostas pela legislação brasileira dando garantia de segurança e operacionalidade aos usuários. Oferece portabilidade para as principais bandeiras do país e do mundo, entre elas o Visa, Master Card, Diners Club International e American Express.

A inovação tende a trazer mais produtividade para as atividades de trabalho móveis, pois melhora a logística das negociações, além de resguardar os dados do cliente, que se sente mais confiante para o utilizo dos cartões. A aplicação também é bastante intuitiva, o que corrobora ainda mais para a celeridade do processo.

Como instalar e compara o pagcom

Para adquirir o leitor PagCom você deve acessar o site oficial da desenvolvedora é solicitar sua adesão, pague a taxa de adesão de R$ 9,90 e é só esperar o produto chegar. Para começar a utiliza-lo você precisará de um Smartphone ou tablet que utilizem sistema operacional Android ou IOS, navegue então até a Store e baixe o aplicativo PagCom. Depois faça o login com sua senha, e passe o cartão do cliente no leitor, que deve estar conectado na entrada para fone de ouvidos do aparelho, para que os dados sejam filtrados.

Ainda tem dúvidas ?

Clicando em mais informações você pode também pegar dados auxiliares do titular do cartão como foto e assinatura, para efetuar o pagamento o mesmo deverá inserir seu CPF e senha, após a conclusão da venda o recibo será enviado para o e-mail do cliente. Outra vantagem de usar o PagCom são as taxas, 3,75% apenas, uma das, se não a mais competitiva do mercado, é possível ainda fazer antecipação de crédito e o cadastro pode ser feito tanto por pessoa física quanto jurídica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.