Como nadar no GTA Vice City

GTA ou Grand Theft Auto é a franquia de jogos mais vendida do mundo, tudo isso devido ao seu modo de jogo aberto que também permite que os jogadores hajam de forma violenta no mundo virtual. Um dos jogos mais antigos e responsável por dar início a popularização do game foi o GTA Vice City, um dos primeiros jogos da franquia a apresentar um jogo totalmente 3d e com liberdade para circular pela cidade de Vice City.

Como nada no GTA Vice City
Imagem de GTA Vicy City (foto: reprodução)

Entretanto, mesmo para os desenvolvedores esforçados havia muita limitação tanto dos consoles quanto do espaço do jogo, portanto não era possível fazer um jogo tão realista e nem uma cidade de proporções elevadas. Uma das debilitações que ficaram foi a questão da personagem principal Tommy Vercetti, por não saber nadar. Na verdade não poder nem entrar em contato com a água, qualquer jogador que caísse na água automaticamente morria.

Isso foi uma grande dificuldade principalmente para quem queria roubar lanchas ou barcos, mas apesar de não ser possível nadar a  versão para computador, assim como todos os GTA já lançados, ganhou MODs dos fãs que podem modificar completamente o jogo. Alguns desses MODs são para que a personagem principal de GTA Vice City consiga nadar.

Para baixar esse MOD e outros acesse o este link  e confira um dos sites de fãs que ajudaram a criar estas e outras modificações. Infelizmente para quem ainda joga o GTA Vice City no console terá que se contentar em jogar sem poder entrar na água. Muitas melhorias dos fãs foram feitos para a versão de PC algumas modificações chegam a mudar até o gráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.