Como marcar no fifa 2014 xbox

O novo Fifa 2014 chega para mudar o tradicional jogo de futebol dos videos games. Nunca um jogo foi tão completo, apesar das grandes diferenças com o PES, o Fifa pode ser classificado como um jogo mais tático, enquanto o PES é um jogo de habilidade individual no controle. Muitas pessoas reclamaram da jogabilidade do Fifa 14, reclamaram principalmente da dificuldade de marcar  os jogadores do outro time.

aprenda a marca no fifa 14
Marcando no Fifa 14
foto: reprodução

Realmente a jogabilidade está diferente e dificilmente alguém conseguirá sair jogando sabendo todos os comandos do jogo. Acontece que desde de o Fifa 12 o modo de passe e desarmes tem sido feitos com muito mais precisão, ou seja, não adianta ficar correndo para cima do jogador adversário apertando X(PS3) ou A(Xbox), isso só fará com que o seu jogador fique lento e afastado dos demais. Agora é preciso saber a hora certa de efetuar o desarme e saber fazer a zaga fechar o cerco para o jogador adversário.

Chamando outro marcador

Uma boa maneira de marcar bem outros jogadores é chamar um jogador aliado para te ajudar. Para fazer isso basta pressionar o botão R1(PS3) ou RB(Xbox), essa execução fará com que um jogador saia de sua posição original e vá marcar junto com outro jogador. Essa é uma boa maneira de recuperar a bola, entretanto pode ser arriscado pois acaba desestruturando a zaga. Vale lembrar que o Fifa 14 também preza muito a tática, se você optar por ultra defensivo, por exemplo, todos seus jogadores irão se concentrar na defesa.

Treinando

A melhor maneira de se jogar no Fifa 14 e realmente treinando, veja todos os tutorias e reaprenda a jogar. No treinamento você aprenderá a fazer muitas coisas importantes como, por exemplo, controlar até mesmo o goleiro, que mesmo sendo controlado por computador pode realizar comandos simples como sair do gol e ir pra cima do jogador com o botão triangulo(Ps3) ou Y(Xbox) pressionando-o ou espalmar a bola com o botão de ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.