Como mandar torpedo a cobrar Tim

Tim sem fronteiras
Com a Tim fosse não fica sem se comunicar, mesmo que não tenha saldo pode mandar um torpedo a cobrar

As vezes precisamos contatar urgentemente aquela pessoa, mas, a falta de bônus e torpedos SMS no celular barra nossa ação. Quase todos nós já passamos por isso, e sabemos o quão indigestas são essas situações. A operadora de celular Tim observou a frequência desse fato e bolou um jeito de solucionar o problema, e criou o torpedo a cobrar. Vamos ver agora como esse serviço funciona.

A Tim indica o tipo de serviço para as pessoas sem saldo ou que não pretendem se livrar da taxa de envio. O destinatário receberá antes da mensagem a cobrar um torpedo para confirmar se ele aprova a entrega, se sim, as taxas referentes ao envio serão debitadas na conta do mesmo.Assim o serviço apenas facilita a comunicação, e não obstruí os direitos de nenhumas das partes.

Por enquanto as mensagens a cobrar podem ser enviadas apenas de Tim para Tim e para clientes Oi. O cadastro plano é automático  todos os clientes Tim pode mandar os torpedos sem nenhuma taxa de adesão e, se não quer participar, é só enviar uma mensagem gratuita para 9090 com os seguintes textos: “Bloquear todos” para não receber torpedo a cobrar de ninguém e “Boquear DDD+ número do contato” para bloquear uma pessoa em específico.

Enviar um torpedo a cobrar é muito fácil  basta apenas acrescentar o 9090+DDD na frente do número da linha para qual a mensagem  destinara escrever o texto e enviar, por exemplo, 909021(número do contato). O custo de cada mensagem é de R$ 0,34 sem impostos, se o texto passar de 160 caracteres será cobrado mais de um torpedo. Em linhas pré-pagas o valor é incide sobre os créditos ativos, não estando associado a nenhum tipo de bônus ou promoção. No Tim pós a tarifa deverá estar descrita na fatura como “Torpedo a Cobrar”.

Para mais informações acesse o Portal oficial da Tim, e saliente suas dúvidas. Lá você também encontra uma infinidade de outras promoções que podem ampliar suas possibilidades comunicativas. Conheça a Tim, transponha barreiras e viva sem fronteiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.