Como mandar as fotos do instagram para o facebook

O Instagram é uma rede social de compartilhamento de fotos que foi criada e projetada pelo brasileiro Mike Krieger e pelo norte americano Kevin Systrom. A rede social, além do compartilhamento de fotos, também oferecia uma variedade de filtros que poderiam ser usados nas fotos para “melhora-las”. O aplicativo foi, inicialmente, criado para IOS mas logo alcançou outros sistemas como Android, Windows Phone e também possibilita compartilhamento com uma série de redes sociais, entre elas o Facebook.

Em 2010 o Instagram foi vendida para o Facebook pelo valor de 1 bilhão de dólares. Atualmente o seu valor é muito superior, o que prova o bom investimento do Facebook. Mesmo sendo integrado para compartilhar suas imagens com o Facebook, é preciso selecionar algumas opções.

Compartilhando fotos no Facebook

Sincronizando

O primeiro passo e entrar no Instagram e acessar o perfil, depois selecione a opção “Menu” (aqueles três pontos verticais no canto superior direito da tela), uma série de opções abrir no campo “Contas vinculadas“, selecione as redes sociais para o qual você queria compartilhar uma foto, no caso o Facebook.

Instagram
Contas Vinculadas
Instagram
Sincronizando contas

Tirando um foto

Quando tirar um foto, faça todos os procedimentos normais, passando pelo recorte e depois aplicando o filtro de sua preferência, na hora de compartilha a foto, na opção “Compartilhar” selecione o Facebook ou outros outra rede social de sua preferência. Quando a foto terminar de carregar estará tanto no Instagram quando no Facebook.

Instagram
Compartilhando foto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.