Como instalar o Windows 8

Microsoft Windows 8
A acaba de chegar no mercado o novo sistema operacional que pretende uniformizar as plataformas de todos hardwares

O Windows 8 é o mais recente sistema operacional lançado pela Microsoft, a nova proposta pretende unir em uma só plataforma todos os hardwares  como um sistema operacional que integra e otimiza todas as principais funções, com atualizações de status, gerenciamentos de contatos, e as ultimas noticias do mundo ao alcance da visão em tempo real.

O legal é que o sistema é compatível tanto com aparelhos touch screen quanto com que usa teclado e mouse físico. O legal do windows 8 é que ele tem a cara que você deseja, através do windows Store é possível fazer downloads de uma infinidade de aplicativos tornando cada sistema realmente único e particular.

Para você que já um cliente Microsoft e usa algum sistema operacional a partir do XP, não precisa adquirir outro computador para conseguir desfrutar do 8, já está disponível na forma de atualização é só baixar e instalar.

No Site da Windows é possível encontrar a venda dos pacotes, você pode escolher entre duas formas, fazer o download do programa ou comprar o box, a versão atualmente comercializada, “Pro”, está em promoção até os fim de Janeiro, saindo pela bagatela de R$ 69,00.

Vamos agora ver uma espécie de tutorial  ensinando a atualizar seu sistema para o Windows 8:

– Se já tiver adquirido seu pacote de instalação, insira o disco ou pen-drive na unidade correspondente e desligue o seu software.

– Em seguida religue e o seu PC e se tudo der certo deverá surgir uma tela de instalação, nesta, preencha corretamente dos dados solicitados, de data, idioma e o método de entrada. Feito clique em Avançar.

– Na próxima tela pressione o botão “Instalar agora”.

–  Na tela que surgir informe a chave do produto na lacuna indicada, os dígitos estão no box da compra ou na mensagem enviando junto ao download.

– Em seguida aceite os termos, e posteriormente a forma de instalação desejada.

– Defina em qual partição deseja que o sistema deve ser instalado, depois clique em aplicar e em seguida avançar, em seguida terá inicio a instalação que pode demorar um certo tempo.

– Quando o processo concluir-se, o computador reiniciará automaticamente. Quando ele carregar as configurações a primeira tela que surgir pedirá que você nomeie seu software, faça isso a seu gosto e clique em avançar.

– Nas telas seguintes serão requeridas algumas informações adicionais para que você consiga usar o sistema com excelência, passada essa fase é esperar a preparação do sistema, e pronto já pode desfrutar do seu novo Windows 8.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.