Como habilitar o celular para receber as mensagem do Facebook

Graças ao rápido desenvolvimento tecnológico podemos hoje sincronizar todas as nossas contas e e-mail em um único dispositivo móvel, o Smartphone, um panteão aplicativos cada vez mais sofisticados permite que consigamos nos manter disponíveis e conectados aonde quer estejamos.

Dentre as redes sociais o Facebook adquiriu uma representatividade esmagadora como meio de comunicação e interação da modernidade, um dos responsáveis pela mudanças forma das pessoas maneiras se relacionarem, estamos com todos os nossos amigos mesmo sem estar com nenhum, as distâncias não existem no dimensão virtual.

Se  de configurar o Facebook no aparelho, para que possa ampliar ainda mais as suas possibilidades, no celular é possível gerenciar todos os mecanismos tal qual no uso em computadores e tablets. E uma das funcionalidades mais interessantes sem dúvida são as notificações, um serviço do próprio Facebook que avisa a você sobre as atividades de seu interesse, dando você uma ainda maior interatividade. A seguir aprenda a ativar o serviço de notificação via SMS:

Passo 1: Faça o Login de sua conta no Facebook

facebook configurações de conta

Passo 2: No canto superior direito escolha a opção “conta” e em seguida ” configurações de conta”

Passo 3: Na tela que se abrir, navegue até a aba ” notificações”. Lá você tem acesso as notificações que estão ativas no momento, personalize-as como quiser.

facebook configurações notificações

Passo 4: Nessa mesma página você ira encontrar a opção ” enviar notificações para seu telefone via SMS” selecione-a.

Passo 5: Uma nova janela irá surgir,  digite seu número e escolha a sua operadora dentre as citadas e clique em próximo.

facebook enviar notificações para seu telefone via SMS

Passo 6: Mais uma janela aparecerá, nesta você deverá enviar uma mensagem de configuração com a letra F, e espera a chegada do código em seu celular. Pronto o serviço já está ativado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.