Como esconder amigos no facebook

O Facebook como rede social pode acabar causando muitas intrigas, é um caso que acontece frequentemente, principalmente quando estamos em um relacionamento. Mas um dos recursos que é pouco utilizado no Facebook são as configurações de privacidade, com essas configurações você deixa deixar seu perfil de tal forma que ninguém pode ver o que você posta no seu perfil do Facebook.

Veja como alterar quem pode ver as informações em seu perfil com esse simples tutorial.

1) O primeiro passo é entrar na conta do Facebook e clicar em seu perfil nas abas que aparecem clique na opção “Amigos”. Logo após clicar em amigos, clique na opção “Editar” aquele lápis desenhado destacado na imagem na abaixo.

facebook

2) Depois de ter clicado na opção “Editar” duas opções irão aparecer. “Editar seções” e “Editar privacidade”.

Facebook

3) No item “Editar seções” você encontrará várias opções de privacidade como não deixar ninguém ver suas fotos, informações sobre você, amigos, filmes, musicas, etc. Mas essa opção não deixa margem de personalização.

Facebook

4) A outra opção “Editar privacidade” você terá outras opções que são mais abertas. Você pode escolher quem pode ver sua lista de amigo, os seus seguidores ou quem você está seguindo, na opção “Lista de amigos”, ao clicar várias opções aparecerão, escolha a que mais lhe agradar. Se você não quer que ninguém veja sua lista de amigos basta clicar em “Somente eu”.

Facebook

Existem ainda diversas configurações de privacidade, muitas vezes vale a pena dar uma boa vasculhada no Facebook e descobrir qual a melhor configuração de privacidade para você, lembrando que quando você optou por criar uma conta no Facebook, o programa automaticamente liberou suas informações. Se você notar bem, essas informações sempre são usadas para escolher o melhor anuncio para você, entretanto isso é algo comum entre redes sociais, então pense bem antes de usar uma rede social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.