Como encontrar o caminho de Deus?

Deus é o grande símbolo de amor, paz e prosperidade no coração de todos nós. Grande Mestre, criador do mundo e de todos os seres vivos existentes na face da terra, responsável por nos acolher, nos ajudar e nos proteger sempre dos nossos temores. É em Deus que confiamos e entregamos as nossas vidas nos momentos de tristeza, quando perdemos as nossas forças para lutar e seguir o nosso caminho adiante, mas é importante lembrar que além de pedir, devemos primeiramente agradecer a Ele por tudo o que faz por nós.

Só encontra o caminho de Deus aquele que tem, que acredita no seu amor e misericórdia. O mundo é cheio de amarguras, de maldade e de caminhos ruins e por vezes caímos na tentação e desacreditamos do poder de Deus em nossas vidas. Mas mesmo que o nosso clamor, que os nossos pedidos não sejam atendidos com tanta pressa, Ele sabe o que é melhor para nós e sempre intercede para o nosso bem.

Deus é o caminho, o amor, a salvação para todos os corações que tem fé!
Como é importante o caminho de Deus!
(Foto: Reprodução)

Acreditar em Deus é senti-lo dentro de si, é abrir o coração e deixar que Ele entre e faça a sua obra. Existem diversas formas de entrar em contato Deus, estando ou não dentro de uma igreja. Não importa o lugar ou a situação, o que importa mesmo é crer na sua presença, na sua bondade e saber que Ele nunca irá te abandonar, mesmo que você se sinta a pior pessoa do mundo pelos seus atos.

Lembre-se que o tempo de Deus é diferente do nosso. Somente Ele sabe o que é melhor para nós, porém todos temos o poder da escolha e aprendemos com elas o que é certo e errado para nós. Seguir os Seus ensinamentos e respeitar as suas vontades é uma das formas de agradecer a Deus pelo dom da vida.

Jesus Cristo é a maior prova de amor que Deus deu para nós seres humanos. Jesus é considerado como o caminho de volta para Deus, é chamado de porta para a salvação, para a paz, alegria, esperança, para a vida.

Como descobrir o caminho de Deus?

A melhor maneira de encontrar o caminho de Deus e segui-lo para todo o sempre, é ser devoto das suas palavras e ensinamentos, é orar e agradecer todos os dias, é saber compreender alguns desafios impostos pela vida, é se consagrar perante ele, é conversar com ele de pai para filho e esperar as suas respostas, o seu consolo e carinho.

Antes de dormir e logo que acordar, reze o pai Nosso, agradeça a Deus pela sua via, da sua família e peça apoio para superar todas as dificuldades que estão sendo impostas para ti. Haja corretamente, faça o bem ao próximo assim como quer a você mesmo, respeite a todos e siga sempre o seu coração, pois é lá que o Nosso Senhor Jesus Cristo, a Mãe Grande Maria e Deus se encontra e deve permanecer para todo o sempre.

“Seja ele o motivo do seu louvor, pois ele é o seu Deus, que por vocês fez aquelas grandes e temíveis maravilhas que vocês viram com os próprios olhos. (Deuteronômio 10:21)”

“Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam! (Lucas 11:28)”

Creia sempre no Deus do impossível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.