Como emagrecer o rosto

Algumas pessoas podem se sentir muito incomodada por terem um rosto mais gordinho, isso ocorre principalmente com pessoas que eram obesas, mas também pode ocorrer com pessoas magras, existem vários exercícios que vão poder ajudar a fortalecer certos músculos retirando algumas marcas ou a perde a gordura que pode estar localizada e algumas dicas importantes para garantir uma boa saúde é uma boa aparência.

emagrecer
(Foto: reprodução)

Exercício para o queixo

Para quem reclamar do queixo duplo um bom exercício e se sentar em uma cadeira e apoiar o braço sobre uma mesa, depois e só forma um punho com a mãe e pressionar o queixo sobre a mãe, mantenha por pelo menos 10 segundos, depois e só repetir uma serie de pelo menos 10.

Exercício para o papado

Um bom exercício para ajudar a eliminar o papado é colocar a cabeça totalmente para trás e com as mãos ficar deslizando sobre a região, fara um serie de 20 vezes ao dia, outra boa solução e sorrir no qual ajuda a emagrecer quase toda a área do rosto.

Exercício para as bochechas

Semelhantes ao que já foi dito, basta força um sorriso o máximo que puder os músculos do rosto irão se alongar e se fortalecer.

Exercícios para a testa

Tem dois exercícios muito eficazes, o primeiro é levantar as sobrancelhas o máximo que puder e deixar por pelo menos 10 segundos, já o outro exercício é franzir a testa e deixar por pelo menos 10 segundos, você pode repetir esse exercício pelo menos 10 vezes por dia.

Alimentação

O que mais ira fazer diferença para moldar o rosto será a alimentação, ter uma dieta saudável e essencial, procure comer alimentos que tenha a característica de serem anti oxidantes e que ajudem a aumentar o colágeno da pele, um exemplo é a casca da maça.

Exercícios aeróbicos

A melhor maneira de emagrecer, seja qual for a parte do corpo que pretenda emagrecer, e sem duvidas os exercícios aeróbicos, eles contribuem para queimar a gordura de todo o corpo, entre os exercícios mais indicados para emagrecer está a famosa caminhada, que ajuda a emagrecer com maior eficácia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.