Como direcionar o chute no pes 2013

jogabilidade do PES
O novo PES buscou aprimorar sua qualidade de passes, afim de dar mais veracidade ao jogo

O PES ou Pro Evolution Soccer é um jogo virtual de futebol produzido pela imprensa japonesa KONAMI, entrou no mercado como a principal evolução do game conhecido em todo o mundo lançado pela empresa em 1996 popularizado como Winning Eleven. Esse jogo conta com a supervisão do brasileiro Paulo Chianca, nada mais justo, pois somos nós os maiores entendedores quando o assunto é futebol.

Esse jogo roda em vários consoles diferentes, entre eles PS3, PS2, PSP, PSP Vita, XBOX, N DS, N 3DS e até em PC. Devido o grande número de fãs que o game cultiva, a KONAMI sempre busca está promovendo melhorias na qualidade de imagem e jogabilidade do título e, por isso, opta por anualmente lançar um nova versão ou atualização do mesmo e acaba de ser disponibilizado para os gamers o mais novo PES 2013.

Sempre que uma  versão chega as lojas vem também algumas dúvidas sobre as mudanças no jeito de jogar, dessa vez não é diferente, muitos estão se perguntando, como se faz para direcionar o chute no PES 2013? Tentaremos agora esclarecer a todos essa questão. Todo mundo que já experimentou a versão mais atual do jogo diz que no que tange os chutes as melhorias realmente foram grandes, o jogador não fica chutando mais a bola no meio do gol, ela vai realmente no local que você direciona.

Basicamente a forma do chute nos consoles da Sony é a mesma dos títulos do PES anteriores, aperte quadrado e direcione o lodo em que deseja que a bola vá, não se esqueça de calcular a força do chute bela barra de potência, da também para bater a bola rasteira, para isso, aperte quadrado e quando o jogador armar o chute pressione triângulo e direcional. Nos consoles de outras empresas a execução do chute também é feita da mesma forma que antes, a diferença é só na precisão dos movimentos no game.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.