Como diminuir os gases provocados pela Albumina

A albumina é um dos nutrientes preferidos dos marombeiros, isso porque possui altos teores de proteínas, que pode ser encontrada na clara dos ovos, no leite e em suplementos. A principal finalidade do seu consumo é o fornecimento da melhor qualidade no desempenho muscular, ajudando ao treineiro a ganhar massa magra com mais rapidez.

Esse composto pode ser utilizado de várias maneiras, em qualquer hora do dia, de acordo com as necessidades estipuladas na dieta ou reeducação alimentar de cada indivíduo. Devido ao consumo regular e por vezes demasiado dessa proteína, muitas pessoas revelam que se sentem incomodadas com o seu principal efeito, o aumento dos gases.

Como diminuir os gases provocados pela Albumina
A clara de ovo possui altas taxas de albumina.
(Foto: Reprodução)

Grande parte das pessoas no mundo tem problemas intestinais e ao consumirem constantemente alimentos e suplementos com albumina, provocam em seu organismo a produção demasiada de gases, que se fazem incontroláveis, proporcionando desconfortos e por vezes até vergonha ao indivíduo, porque acaba tendo flatulências em momentos inoportunos.

Se esse é o seu caso, saiba que existem alguns processos que podem te ajudar a controlar essas flatulências, como:

» Antes de consumir suplementos e alimentos que possua albumina, tome um iogurte natural, pois seus compostos ajudam a limpar o estômago;

» Não prenda os gases, pois isso costuma aumentar a produção dos flatos e causar dores, cólicas intestinais;

» Evite o consumo em excesso de qualquer tipo de alimento e suplemento. Mantenha sempre o equilíbrio da dieta;

Observação: O iogurte natural poderá ser consumido sem nenhum problema, isso porque ele também se faz essencial em dietas para perda de peso e ganho de massa magra. Para mais informações, consulte um nutricionista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.