Como criar uma senha para uma pasta

senha em pastas

Muitas pessoas compartilham computadores e querem evitar que outros usuários vejam o seus arquivos, alguns guardam arquivos em pastas e tem medo de que eles sejam excluídos por algum motivo, para isso elas procuram proteger suas pastas com senhas, que evitam bisbilhoteiros e protegem os seu arquivos. Existem vários programas que podem ajudar neste missão, conheça alguns deles.

Winrar

O Winrar é um programa mundialmente conhecido por compactar arquivos de forma eficaz, facilitando a vida de internautas que querem compartilhar arquivos grandes, mas o Winrar além de ser um excelente compactador de arquivos também pode ser utilizado com senha para proteger seus arquivos, você pode até mesmo usar senhas diferentes para  tarefas diferentes dentro do winrar. Aqui está o Link para download.

Hide Folders Free

O Hide Folders Free pode ser uma boa opção de proteção para as suas pastas, como o próprio nome diz ele possui a função de esconder pastas mas além desta funcionalidade na opção Password você pode colocar uma senha que protegerá ainda mais os seus arquivos, o Hide Folders Free é um programa gratuito é muito intuitivo, mas cuidado ao instala-lo no windows 7 ele pode não ser compatível com o seu sistema e causar uma grande dor de cabeça. Veja o Link para download.

Secret Disk

O Secret Disk é um programa gratuito com diversas funções que vão te ajudar a proteger muito bom o seus arquivos, o Secret Disk cria uma unidade de disco nova protegida com senha onde você pode guarda todos os arquivos que você queira esconder ou proteger, além disso esse possui funções eficientes como torna o disco invisível automaticamente caso haja uma queda de energia. Confira o Link para download.

EncryptOnClick

O EncryptOnClick funciona de maneira diferente ele criptografa arquivos em 256bits, protegendo com muita eficácia, ele possui uma interface bem simples, são apenas quatro opções que são de criptografar e descriptografar arquivos ou pastas. veja o áLink para download.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.