Como conquistar um menino da sua sala

Na escola é comum uma garota se sentir atraída por um colega da sua sala de aula, mas nem todas por mais que queiram, conseguem se aproximar do mesmo. Embora seja típico dos meninos realizar a conquista, a garota também pode cumprir esse papel, basta utilizar algumas dicas básicas que são infalíveis, se não derem certo para a sua finalidade, pelo menos dá a oportunidade de se conhecer um pouco mais sobre o garoto.

Em primeiro lugar é preciso ter auto confiança, pois o pensamento positivo atrai resultados bons apesar dos contratempos. Antes de começar a paquera, é bom fazer uma pesquisa de campo, ou seja, enumerar tudo o que diz respeito ao garoto, desde as suas companhias, tipos de programas que faz fora da escola, para onde gosta de sair, onde mora, se tem namorada ou ficante, o que gosta de ouvir, entre outras informações importantes.

Essas informações servem para um possível contato e também para traçar o perfil dele, pois de repente ele não é realmente alguém que esperava. O próximo passo é a trocar uns olhares, eles dizem tudo, e se forem recíprocos melhor ainda. Quando puder e tiver chance o cumprimente, – bom dia, tchau, olá e etc. Depois deve-se tentar interagir com seu grupo da sala, para que venha a surgir a oportunidade de puxar conversa com ele.

Como conquistar um amigo da escola.
A conquista pode acontecer através de uma amizade.

Realizar trabalhos e tarefas é uma forma de se aproximar ainda mais. Os garotos gostam de fazer amizade, principalmente se isso lhes render benefícios na escola. Torna-se amigos é um ponto positivo, pois se não acontecer o flert, pelo menos ganha-se uma nova amizade. Cuidar do visual chama a atenção do gato pretendido, mas é bom não exagerar, portanto basta manter-se limpa, cheirosa e apenas abuse da simpatia.

Quando estiver mais próxima do garoto, dê a entender que gostaria de algo a mais com ele. Pode combinar um cinema, ou sair para tomar sorvetes, fazer um lanche e até mesmo fazer um trabalho em casa. Nessas situações sempre rolam um clima, mas cuidado para não forçar a barra, deve se ter sutileza, se não o gato se sente coagido e ainda pode dar um fora.

Se isso acontecer, é momento de deixar para trás o que pretendia e tentar reverter a situação, pois será um tanto complicado conviver com alguém de quem levou um fora dentro da mesma sala. Mas não é preciso cortar os laços, seja e tenha atitudes normais de quando o conheceu, assim demonstrará para ele que a vida continua, mesmo levando um fora, não pode mudar a pessoa verdeira que se é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.