Como confessar os pecados a Deus

Pecado

As pessoas se confessam com o intuito de dizer para Deus o que elas sentem, quais os pecados elas cometeram e pedem a Ele o seu perdão por não seguirem as suas leis impostas pela Bíblia.

Feliz daquele ser humano que consiga não pecar. Por isso não acontecer jamais, os pecados estão contidos em nossas vidas como fatores diários, mas Deus sabe como perdoar, sabe da tentação de todos e com isso, o Livro Sagrado mostra aos cristãos e evangelistas que pedir perdão é a única saída para quem almeja os aposentos celestes ao deixar a Terra.

Quem crê que Deus é maior do que seus problemas, do que suas tentações, do que os pecados, pede perdão, confessa o que fez e espera a resposta Dele para sua vida, para sua angústia.

Agradecer por tudo o que Ele faz pela sua vida

Os cristãos tem por costume revelar ao padre no confessionário os seus pecados para que ele junto ao pecador leve a sua confissão até Deus. Então, o padre tem por dever penitenciar a pessoa com quantidades de orações que variam dependendo da gravidade do pecado. Já os evangélicos, pedem a Deus ou conversam com o pastor para que ele ore em sua cabeça e ajude a tirar os pecados mais terríveis que a pessoa já cometeu.

É muito importante que todos que acreditam na existência Dele vá para a igreja, mas quando um ser humano tem , quando ele acredita, quando ele se arrepende verdadeiramente do que fez, ele precisa apenas estar em paz consigo mesmo e não importando o lugar que ele esteja, que ele se confesse, que entregue a Deus seus arrependimentos, suas aventuras, sua hipocrisia, seu desvaneio e todos os seus pecados, pedindo perdão e conforto em seus braços.

“Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados! Como é feliz aquele a quem o Senhor não atribui culpa e em quem não há hipocrisia! Enquanto escondi os meus pecados, o meu corpo definhava de tanto gemer. Pois de dia e de noite a Tua mão pesava sobre mim; minhas forças foram se esgotando como em tempo de seca. Então reconheci diante de Ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: “Confessarei as minhas transgressões ao Senhor”, e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Portanto, todos os que são fiéis orem a Ti enquanto podes ser encontrado; quando as muitas águas se levantarem, elas não os atingirão.(Salmo 32, Versículos 1 ao 6)”

Tenha fé sempre

O que importa para Deus é que de coração limpo e com sinceridade você diga a Ele tudo o que sente, confesse seus pecados, peça o devido perdão, agradeça pela vida e pelo amor e dedicação que Ele proporciona a você, agradeça pela companhia em todas as horas e peça desculpas por ser tão impaciente, por cometer atos indevidos e por descontrolar o seu emocional e se deixar levar pelos caminhos errados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.