Como comprar um yorkshire

A raça de cães Yorkshire tem sido muito procurada, por causa das qualidades que esse animal de pequeno porte possui. Apesar de apresentar características imperativas, são muito fiéis ao seu dono e adoram estar sempre em sua companhia, possuem espírito de guarda e sempre estão alertas a qualquer movimentação que ocorre dentro ou nos arredores de onde vive.

O Yorkshire é ideal para qualquer dono, seja adulto, adolescente e até mesmo crianças. De origem pouco desconhecida, mas que ganhou fama na realeza, o cãozinho se adapta bem em diferentes ambientes, como nos apartamentos, mas possui a necessidade de um espaço para correr e saltarem, uma vez que seja muito ativo e inquieto. É muito fácil de cuidar, e requer todas as recomendações necessárias para cuidar bem de qualquer animação de estimação.

Quem se interessa em comprar um cão da raça Yorkshire, precisa primeiramente encontrar um estabelecimento regulamentado e legal para que não ocorram inconvenientes. Existem milhares de empresas que trabalham com a venda de cães adultos e filhotes, basta encontrar a mais próxima e verificar preços e condições doas animais. Embora seja simples a compra de um animal, mas é preciso ficar atento alguns itens primordiais.

yorkshire mini preço
O filhote de Yorkshire sempre tem a cor mais escura.

Como qualquer outro animal de raça, possui características físicas individuais, portanto é preciso saber de suas especificações para não acabar comprando um animal que não possa ser pedigree. A pelagem do Yorkshire é longa, brilhante, fina e de textura sedosa. Quando filhote, possui cores variada do preto e castanho, mais escuros no corpo. Ao crescer vai mudando a coloração, que pode ser tanto azul-aço escuro, castanho dourado e ou canela.

Normalmente mantém uma postura confiante de imponência, nariz pequeno e preto, eretas orelhas pequenas em formato de V. Já seu peso pode variar , tendo até 3.2 Kg. Não solta pelos, apesar de ter muita pelagem, algo que deve ser controlado com a ajuda de ração premium adequada a idade do animal, bem como os cuidados higiênicos a serem feitos. Para saber mais sobre o procedimento de compra de cães, com mais precisão da raça Yorkshire, basta acessar o site canildeyorkshire, são profissionais que atuam em diferentes partes do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.