Como comprar FIFA points ps3

Os jogos de futebol da FIFA são conhecidos como um dos melhores do mundo e não é por menos, os games simulam muito bem uma partida de futebol e são admirados por milhares de fãs. Uma das novidades adicionada pela EA Games, desde o FIFA 12 Ultimate Team, com o FIFA points, você pode comprar jogadores ou itens exclusivos oferecidos pela loja do game. Adquirir o FIFA pointes pelo PS 3 é bem simples, veja  como fazer.

como comprar FIFA points
FIFA points
(Foto: Reprodução)

Comprando FIFA points

1) Ao entrar no jogo você verá, logo acima,  que no menu estão ícones de moedas escrito “Coins” e ao lado tem o “FIFA points“.

2)  Na opção do FIFA points você verá a opção “Get More“, selecione essa opção.

3) Você será levado à loja de pacotes do FIFA points. Os FIFA points só podem ser comprados em pacotes que vem em diversas quantidades e preços.

4) As opções vai de 500 FIFA points à 12.000 FIFA points. Os preços são apenas em dólares e vão de 5 à 100. Atualmente a EA Games anunciou que venderá o FIFA points em moeda da sua própria região.

5) Depois de escolher qual a opção, você será levado às opções de pagamento. Há três opções e recomendamos usar o cartão de credito ou débito.

6) Preencha todas as informações que ele pedir e a compra será realizada.

7) O FIFA points deve chegar em menos de 2 horas, caso ainda não chegue contacte o suporte da EA Sport Games.

Dicas

O FIFA points pode ser transferido de qualquer console para outro, entretanto a mudança só pode ser realizada uma vez. O FIFA points do FIFA Ultimate Team 13 também pode ser transferido para o FIFA Ultimate Team 14. Você também pode ganhar descontos depois da primeira compra e quanto maior a compra, maior será o desconto para a próxima compra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.