Como buscar vagas no CIEE

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) é uma associação privada, sem fins lucrativos, que proporciona aos jovens estudantes brasileiros, uma formação integral, adicionando-os ao mercado de trabalho através de programas de estágio, aprendizagem e treinamentos.

Se faz muito reconhecida em relação a utilidade pública, proporcionando benefícios de assistência para alunos de nível médio, técnico e superior. Sua principal função desde a sua criação é oferecer oportunidades de emprego e qualificação para esses jovens. Além dos benefícios de aprendizagem e experiência profissional, eles ainda são remunerados durante esse processo. Os valores variam de acordo com a carga horária, a escolaridade e o cargo.

CIEE: cadastro, currículo e educação à distância
CIEE.

As vagas oferecidas são destinadas para todos os estados do país. Muitos dos estudantes que fazem parte dessa associação filantrópica, posteriormente conseguem ser contratados efetivamente pelas empresas ou por outras famosas instituições, devido o seu destaque profissional.

Cadastro

Para concorrer as vagas oferecidas pelo CIEE, siga os passos abaixo:

» 1° passo: acesse o site CIEE;
» 2° passo: Selecione o estado em que reside;
» 3° passo: Clique no bonequinho correspondente ao seu perfil e clique em “Continuar”;
» 4° passo: Preencha os dados solicitados e clique em confirmar;
» 5° passo: Preencha todos os campos que virão posteriormente, que se dividirão em 7 etapas;

Educação à distância

após o cadastro, no próprio site CIEE, é possível encontrar oportunidades de capacitação online com cursos à distância. Assim que elas ou vagas de emprego que se enquadrem ao seu perfil surgirem, a associação entrará em contato com o estudante imediatamente, através do e-mail, celular ou telefone.

Observação: É necessário preencher todas as informações cadastrais com muita atenção, pois elas serão essenciais para a comunicação da associação com o estudante.

Currículo

Para acessar o seu currículo e enviá-lo para as empresas que fazem parceria com o CIEE, acesse esse LINK e clique na guia “Currículo” na parte esquerda da tela. Lembre-se que para realizar esse processo e acompanhar as respostas de emprego, é necessário fazer o login no sistema.

Mais informações

» CIEE;
» Consultas de solicitações existentes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.