Como beijar

O beijo tem uma grande representação para os relacionamentos amorosos. Um beijo bem dado ocasiona borboletas no estômago, além de tornar-se marcante para o casal apaixonado.

Sendo assim, o beijo inicia romances, como também reacende a chama da paixão de muitos relacionamentos. Muitas pessoas ainda sentem dúvida de como dar um beijo inesquecível, por isso separamos dicas incríveis de como dar um beijo perfeito.

No entanto, é necessário antes de tudo, compreender que cada um tem a sua maneira de beijar, ou seja, cada um tem a sua receita ou formula mágica para o beijo, porém existem dicas que podem ajudar a aperfeiçoar o beijo.

Veja a seguir, dicas de como dar um beijo:

Casal

• Hidrate os lábios: para um beijo macio é necessário que os lábios estejam hidratados para que nenhum rachado nos lábios interfira o conforto do beijo.

• Higiene oral: Nunca esqueça que a higienização bucal é fundamental para o beijo, pois evitará o mau hálito. Portanto, nunca vá a um encontro sem escovar os dentes.

• Beijo passo 1: O beijo de língua é também conhecido como o beijo francês. Para iniciar um beijo de língua, é necessário lembrar que não são apenas os lábios que importam para o momento, pois envolve um conjunto de coisas, por exemplo, antes de iniciar o beijo, abrace a pessoa desejada com carinho, passe suavemente a mão em seus braços, faça carícias em seus cabelos e quando notar que existe clima para um beijo, aproxima-se lentamente.

• Beijo passo 2: Ao aproximar-se da pessoa, deixe a cabeça inclinada para que os narizes não fiquem se esbarrando o tempo todo, movimente a língua de acordo com o movimento da outra pessoa para não sair do ritmo. Posto isto, deixe o beijo fluir naturalmente e observe o modo do beijo da outra pessoa para que o beijo de ambos fiquem encaixados, criando uma sintonia.

• Beijo passo 3: Demonstre todo afeto durante o beijo, não poupe carinhos, mas não esqueça que um beijo deve ser dado de olhos fechados, não é agradável a outra pessoa abrir os olhos e perceber que outro estava o tempo todo de olhos abertos, esse ato demonstra frieza, dado que um beijo de olhos fechados faz com que ambos apreciem intensamente o momento.

• Beijo passo 4: Saiba usar a língua durante o beijo, não ultrapasse os limites, sempre utilize a língua com suavidade, sem pressa. Passe a língua nos lábios com jeitinho, tenha cuidado para não invadir a boca da outra pessoa com a língua.

• Beijo passo 5: Comunicação é importante, os dois podem dizer o que mais gostam em um beijo. Não existe nada de errado em perguntar o que a outra pessoa mais gosta em um beijo e nem mesmo de dizer o que você também gosta, isso serve também para algo que não agradou durante o beijo.

Veja seguir, dicas de como dar um beijo quente:

Homem e mulher

• A medida que o beijo vai se tornando íntimo, nunca é demais dicas que podem apimentar o beijo, como dar mordidinhas suaves nos lábios, que deixará a outra pessoa nos céus.
• Ninguém rejeita um beijo doce, use frutas ou chocolates, algo que a outra pessoa goste para adoçar o beijo num momento íntimo.
• Balas de menta também é uma ótima opção para um beijo suave, pois o frescor da boca poderá acarretar arrepios e calafrios na pessoa desejada.
• Existe uma técnica de sugar a língua da outra pessoa, porém é necessário cautela e jeito. Aproveite um momento íntimo para brincar com a língua e permita que a outra pessoa faça o mesmo, assim vocês vão conhecendo melhor o beijo de cada um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.